olà gente . sou marcos henrique cantor e compositor.
canto músicas gospel, estamos no mercado da música com alguns CDs. gravados grassas a Deus.
se vocè e cantor e está procurando músicas para o seu repertório tenho muitas músicas sirculares inèdita de todos estilos só fala comigo !!! esse è meu contato. whatspp. (11) 98109-7233 \ 11 96512-6593 OI \ email: cantormarcoshenrique6@gmail.com
https://www.instagram.com/marcoshenrique.jesus/
............................................................................................
O cantor e compositor Marcos Henrique Chegou na cidade de são Paulo no ano de 1987, com um sonho: Tornar-se um cantor conhecido por meio de suas composições.
Quem o ouvia, lhe incentivava a gravar suas composições.
Para realizar esse sonho não mediu esforços, e trabalhou de ajudante de motorista em uma transportadora e com muito esforço e economia em um estúdio de gravação e deu início ao seu sonho.
Seu primeiro. Disco ainda em vinil não chegou a ser foi lançado porque Deus não permitiu.
Seu primeiro disco não era de músicas cristãs e Deus tinha outros planos para Marcos Henrique.
Depois de alguns anos. O cantor professando sua fé e assim decidindo servir dentro dos padrões de Cristo, sendo assim um escolhido e aceitando seu chamado para pregar a Palavra em forma de louvores.
No ano de 1991 teve início seu Ministério e no ano seguinte na cidade do Recife, Marcos gravou seu primeiro CD com título Jesus é o caminho.
Deus tem agido na vida do povo usando a vida do cantor Marcos Henrique como canal de bênção.
São do cantor as palavras a seguir:
O Senhor tem me ajudado e continua a continuar a levar sua palavra me emprestando dons e talentos. Deus tem curado libertado e salvador muitas almas para o seu reino porque ele é Deus é o seu proposto é esse, Salvar.
Obrigado meu Jesus por me escolher para essa obra.