BRUNO
VINICIUS FÉLIX DE MIRANDA (BRUNO), FILHO DE DONA ANITA E SEU DEUSDEDITES, NASCEU EM GOIÂNIA (GO), NO DIA 22 DE ABRIL. DESDE PEQUENO, QUANDO VISITAVA A PROPRIEDADE RURAL DE SEU PAI, DEMONSTRAVA PAIXÃO POR FAZENDAS E CAVALOS.
DONA ANITA, MÃE DE BRUNO, CONTA QUE O FILHO DEVIA TER UNS SEIS ANOS QUANDO APRENDEU AS PRIMEIRAS NOTAS MUSICAIS. ELE ERA TÃO PEQUENO QUE NEM CONSEGUIA SEGURAR DIREITO O VIOLÃO DO PAI. LOGO GANHOU UM CAVAQUINHO E ANIMAVA OS ENCONTROS DA VIZINHANÇA.
PARECE QUE BRUNO ESTAVA MESMO PREDESTINADO A SEGUIR O CAMINHO DA MÚSICA.
ELE FOI INCENTIVADO PELOS PAIS A TOMAR CONTA DE UMA DAS FARMÁCIAS DA FAMÍLIA, MAS PASSAVA O TEMPO CANTANDO E TOCANDO VIOLÃO, PARA ALEGRIA DOS BALCONISTAS.
DECIDIDO A SEGUIR CARREIRA, ELE FORMOU DUPLA COM O PRIMO RICARDO. ERA VINICIUS E RICARDO. MAS O PROJETO ACABOU NÃO DANDO CERTO. O CANTOR LEONARDO APRESENTOU-O A MARRONE. OS DOIS RESOLVERAM TENTAR A SORTE JUNTOS.
MARRONE
JOSÉ ROBERTO FERREIRA (MARRONE), FILHO DE DONA ODETE E SEU VICENTE, NASCEU EM BURITI ALEGRE (GO) NO DIA 9 DE NOVEMBRO.
COMO MORAVA EM UM SÍTIO, OCUPAVA SEU TEMPO EM PASSEIOS A CAVALO E BANHOS DE RIO.
MUITO CEDO MARRONE TOMOU GOSTO PELA MÚSICA E SE APAIXONOU PELO ACORDEON. “BETINHO ERA TÃO PEQUENO QUE FICAVA ESCONDIDO ATRÁS DO INSTRUMENTO, DEVIA TER UNS CINCO ANOS”, LEMBRA DONA ODETE.
MARRONE IA PARA A LAVOURA COM O PAI, MAS DRIBLAVA OS SERVIÇOS E FICAVA A MAIOR PARTE DO TEMPO DEBAIXO DE UMA ÁRVORE TOCANDO ACORDEON. AOS 12 ANOS, ELE TOCAVA NOS BAILES DA FAZENDA.
O SONHO DE FAZER CARREIRA COM A MÚSICA ERA UMA CONSTANTE. MARRONE TENTAVA SE FIRMAR, AO LADO DO IRMÃO VALDIR. EM UM PERÍODO, FORMARAM A DUPLA RÉGIS E RONALDO.
DEPOIS, ELE FEZ PARTE DA BANDA DE ALGUMAS DUPLAS CONHECIDAS (JANAÍNA E JACIARA, MATÃO E MONTEIRO, CLEITON E CRISTIANE).