O influenciador <b>Carlinhos Maia</b> usou seu perfil no Instagram para apresentar ao público uma nova aposta do forró de vaquejada: a dupla <a href="https://suamusica.com.br/arthureallancidoficial">Arthur e Allancid</a>. Durante um almoço com<a href="https://suamusica.com.br/wesleysafadao"> Wesley Safadão</a>, Carlinhos mostrou ao cantor e empresário o trabalho dos jovens artistas, que vêm conquistando espaço no cenário musical nordestino.(image)“O que é que você achou?”, perguntou Carlinhos ao mostrar um vídeo da dupla. Safadão não hesitou na resposta: “Eu gostei, essa aqui é bom demais!”, elogiou o artista. Empolgado, Carlinhos completou: “Vão fazer sucesso esses meninos!”.Naturais de Petrolândia, em <b>Pernambuco</b>, os irmãos cresceram cercados pela música, influenciados pelos pais e pelas tradições das vaquejadas. Antes da fama, se apresentavam em festas de bairro, bares da região e pequenos eventos. A dupla ficou conhecida como <b>“Os Magos do Gado”</b> e tem se destacado por valorizar as raízes nordestinas em seu repertório.Em outubro, os meninos gravaram o clipe de “Mamãe Eu Já Vou” em frente à Igreja do Sagrado Coração de Jesus, conhecida como Igreja Quase Submersa, uma das construções históricas da Usina de Itaparica. O trabalho mais recente, “É de Forró que a Gente Gosta”, lançado em setembro e distribuído pelo <b>Sua Música Digital</b>.Vale destacar que Carlinhos Maia tem se tornado uma ponte importante para artistas da região ganharem visibilidade nacional. O cantor <b>Léo Foguete</b>, também integrante do casting da Sua Música Digital, é um exemplo de sucesso que teve o apoio do influenciador e hoje colhe frutos dessa parceria.