5 momentos marcantes do São João de Todos 2021

Foram dez dias de lives

Sua Música

Terça, 29/06/21 às 12:55

COMPARTILHE:

A segunda edição do São João de Todos se encerrou no último domingo (27) e dela ficaram várias boas lembranças. Claro que com tantas horas de transmissão, é impossível citar aqui todos os grandes momentos, mas hoje nós resolvemos separar alguns deles e escolhemos cinco que ficaram marcados nas nossas lives.

- Mais notícias

Primeiro show de João Gomes

João Gomes fez sua "estreia" ao vivo durante a live do São João de Todos. Ele revelou, antes de começar seu show, que era a primeira vez dele se apresentando na vida. Foi um momento marcante do jovem, de apenas 18 anos, que é um dos fenômenos atuais do Forró.

Dueto de Adma Andrade e Mara Pavanelly

Muita gente esperava pelo momento do show de João Gomes, mas ninguém imaginava que em uma das noites nós seríamos presenteados com um dueto de Adma Andrade, da Limão com Mel, e Mara Pavanelly.

DJ Ivis no palco do São João de Todos

Outro momento surpreendente aconteceu durante o show de Tarcísio do Acordeon, quando ele convidou DJ Ivis para subir ao palco e cantar a música Esquema preferido, sucesso dos dois artistas.

Sirano e Sirano cantando com Siranim

Uma verdadeira reunião de família no palco do São João de Todos. Siranim, nosso apresentador, subiu ao palco e cantou ao lado do pai, Sirano, e do tio, Sirino.

Solange Almeida e Samyra Show juntas no palco

Vários feats aconteceram no palco do São João de Todos e com certeza esse foi um dos que os fãs mais  gostaram. Duas das grandes vozes do Forró juntas, no palco e cantando sucessos.

Claro que, além desses, vários outros momentos marcaram o São João de Todos. Foram mais de 40 artistas em dez lives e dezenas de horas de transmissão de uma festa que chegou a milhões de pessoas. E você, teve algum outro momento marcante?

Tags: Forró