
Artista respondeu caixinha de perguntas e falou sobre looks, shows e como se sente em relação ao trabalho na banda
Na última terça-feira (08), a vocalista da banda Limão com Mel, Adma Andrade, respondeu uma série de questionamentos realizados por fãs em uma caixinha de perguntas no Instagram. Entre as respostas, a artista falou sobre a relação com uma das maiores bandas de forró das antigas.
Ao ser questionada sobre “o que é a Limão com Mel” para a cantora hoje, Adma respondeu que a palavra que define sua relação com o grupo é ‘pertencimento’: “Não é apenas estar, é ser parte. Se sentir ouvida, querida, motivada, confiante. Já passei por inúmeros lugares, os quais amo, sou grata, mas a experiência da Limão é única. Não é à toa, estamos caminhando pros 9 anos”, declarou a cantora.
Entre as perguntas feitas pelos fãs, muitas envolveram a estética artística construída por Adma Andrade, que sempre inova nos figurinos e incorpora referências normalmente vistas em cantoras pop: “Tenho muitas referências nacionais e internacionais. Mulheres que admiro em inúmeros aspectos. Posso citar algumas: Ivete, Elba, Adele, Beyonce, JLo, Jessie J. Adoro "curiar" o que ta acontecendo por aí afora, mas vivo em busca acima de tudo da minha própria identidade como cantora de forró”, escreveu nos stories.
De acordo com Adma, os looks são resultado de um trabalho integrado entre ela e a equipe criativa, que se empenham em buscar referências e tirar as ideias do papel: “Eu e o Danilo Melo passamos 24h conectados via WhatsApp e Instagram, mandando referências. [...] Quando definimos mais ou menos o que queremos, temos uma ajuda de extrema importância de Gil Junior, que faz os croquis e nos situa de como aquela peça vai ficar, facilitando muito nossa escolha”, explica.
Por último, ela ainda falou de como lida com o carinho que tem recebido do público recentemente, por ser bem aclamada dentro e fora das redes sociais com seu carisma e talento nos palcos: “E um amor que constrange, por muitas vezes eu me questiono se mereço. Nos dias de prova, é o que impulsiona. Inúmeras vezes, quando nem tudo aqui dentro estava tão bem eu respirei fundo e fui, graças a esse amor”, declara a cantora nos stories.