Adriana Sanchez faz Tributo a Luiz Gonzaga em série de shows gratuitos em São Paulo

Projeto 'Salve Lua' acontece a partir do mês de abril e segue até julho

Douglas de Barros

Quinta, 05/04/18 às 14:25

COMPARTILHE:

A cantora e sanfoneira Adriana Sanchez apresenta no próximo domingo (8), o projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”, só com releituras dos clássicos do “Rei do Baião”. Com entrada gratuita, os shows terão o início já no próximo domingo (8) na Casa de Cultura Tremembé.

Em uma verdadeira salada musical, Adriana revela as suas influências e personalidade misturando samplers e batidas eletrônicas com o tradicional  toque da sanfona. No roteiro, um repertório cheio de sucessos do mestre Gonzagão como “Asa Branca”, “Assum Preto”, “Último Pau de Arara”, “Baião” e “Sabiá”.

+ NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DA MÚSICA

E o forró não para por aqui. Ainda no mês de abril o projeto passa também pela Vitrine da Dança, pelo Teatro Flávio Império e pela Casa de Cultura Santo Amaro.

Já para os meses de maio, junho e julho, o projeto contará com novas datas que serão divulgadas em breve sempre em parceria com a Secretaria de Cultura.

(Imagem de Divulgação)

A nova temporada acontece após uma série de dez apresentações realizadas em março nas unidades dos CEUS (Centros Educacionais Unificados) espalhadas pela capital paulista.

SERVIÇO
Adriana Sanchez apresenta “Salve Lua”
Data: 08 de abril de 2018 (domingo)
Horário: 17 horas
Local: Casa de Cultura Tremembé – Zona Norte
Para mais informações e agenda completa, acesse: www.drisanchez.com.br