Alcione retorna a Salvador com o show 'Eu sou a Marrom'

Cantora se apresenta no dia 14 de setembro na Concha Acústica do TCA

Erica Cotta

Quarta, 21/08/19 às 10:42

COMPARTILHE:

Depois do sucesso da última apresentação em Salvador, com ingressos esgotados, a cantora Alcione volta à capital baiana com o show “Eu sou a Marrom”. A artista dona de diversos hits do samba se apresenta no próximo dia 14 de setembro, a partir das 19 horas, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

O show faz parte da turnê dos 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora maranhense que é um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro. Com uma trajetória consagrada, a cantora e instrumentista, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suingue, e, principalmente, emoção.

Ela canta samba, bolero, jazz, xote, reggae, música romântica ou qualquer outro estilo musical, já que foi contemplada com uma voz poderosa e versátil. Em Salvador, a apresentação é uma realização da Carambola Produções, Java Entretenimento e RD3 Promoções e Eventos.

Com 45 anos de carreira, 42 álbuns (entre LPs e CDs) e nove DVDs gravados, Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos; fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia, e lotações esgotadas.

A cantora hoje é dona de mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais como o Grammy Latino; honrarias, títulos e comendas. Artista amada por plateias de todos os quadrantes, faixas etárias, classes sociais e intelectuais, Alcione é dona de um número incontável de hits. Cantora das chamadas "canções de amor", Alcione consegue, com suas interpretações, chegar ao coração do público.

(Foto: Marcos Hermes)

Tags: AlcioneSamba