Ana Paula Valadão grava participação em novo álbum de Marine Friesen

Juntas, as duas farão um dueto na canção 'Como Eu Te Amo'

Douglas de Barros

Terça, 17/10/17 às 17:39

COMPARTILHE:

O novo álbum da cantora Gospel Marine Friesen promete chegar cheio de novidades. A última é a participação da também cantora Ana Paula Valadão na canção "Como Eu Te Amo". Além da Ana, o novo disco, o primeiro de Marine pela gravadora MK Music, contará também com as presenças de sua irmã Marina e da cantora Nívea Soares.

Líder do ministério de Louvor e adoração Diante do Trono, Ana Paula Valadão gravou sua parte faixa direto de um estúdio em Orlando, na Flórida (EUA). Marine Friesen, inclusive, usou o seu perfil nas redes sociais para adiantar um trechinho da canção. “Passam-se os anos e nada mudou, meu coração é teu. (...) E como eu tenho aprendido isso com a Ana ao longo dos anos”, revelou Marine que foi também a compositora da nova música.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

(Arquivo pessoal / Ana Paula Valadão)

Para o portal Pleno News, Marine falou sobre a amizade com Ana desde os tempos em que cantava com a líder do Diante do Trono: “A Ana mora no nosso coração e ter uma participação dela numa música minha foi realmente muito especial, porque muitos outros já se tornaram referência para nós, mas não permaneceram na fé. Quantas e quantas pessoas nós conhecemos, que viveram momentos incríveis com Deus, e que hoje algumas até afastadas dos caminhos do Senhor estão. A Ana permanece firme, é minha grande referência na fé”.

Tags: Gospel