Anitta foi a grande estrela do Réveillon de Copacabana!

Poderosa roubou a cena cantando seus hits

Claudia Magalhães

Terça, 02/01/18 às 15:29

A cantora Anitta foi uma das artistas que mais bombaram em 2017 e no Réveillon não foi diferente. Uma das atrações do badalado Réveillon de Copacabana, a bela arrasou durante sua apresentação e foi a sensação da noite.

(Reprodução/Divulgação)

A cantora subiu ao palco logo após à queima de fogos e ainda contou com a participação da Orquestra Maré do Amanhã em sua apresentação. Com um show espetacular, Anitta saudou a chegada de 2018 em grande estilo e não economizou no rebolado e na alegria.

Além de cantar o seu mais novo hit "Vai Malandra" acompanhada pela Orquestra Maré do Amanhã, a poderosa também fez todos dançarem muito ao som de hits como: “Bang”, “Loka”, “Você Partiu Meu Coração”, “Cobertor”, “Blá Blá Blá”, “Deixa Ele Sofrer”, “Downtown”, “Will I See You”, “Is That For Me”, “Paradinha”, “Show das Poderosas”, “Zen” e “Sua Cara”.

Em suas redes sociais, a cantora ainda publicou um textão de agradecimento pela noite mágica que viveu. "Que show! Recorde de público na história do réveillon de Copacabana. Organização, paz e a melhor energia que já vi na vida. Minha banda, meu balé, minha equipe unida e a linda Orquestra da Maré abrilhantando tudo. Nada melhor que uma noite inesquecível pra encerrar um ano inacreditável. Foi muito trabalho, muita dedicação, muita dificuldade, muitas pedras no caminho... Mas muito amor, muitas respostas, muitas alegrias e muita felicidade. Agradeço a todos que estão comigo nesta caminhada... fãs, amigos, família, equipe. Desejo que este ano as pessoas percebam que amor é melhor like e que um único abraço sincero é melhor que uma chuva de seguidores. Que as pessoas aprendam a ver a vitória do próximo e queira que ele esteja no mesmo nível que você. Mas não colocando o outro pra baixo e sim aprendendo com ele como você pode ser melhor do que já é. Que as coisas realmente importantes sejam aquelas com as quais vamos dedicar nosso tempo. Que se perca menos tempo discutindo e mais tempo agindo. Que a gente respeite a natureza e os valores do ser humano, pra que tenhamos algo bom pra deixar pros filhos do futuro. Nós não podemos mudar o passado, mas o futuro... esse sim", escreveu ela.

Tags: Funk