Anitta vai protagonizar filme policial

Poderosa deve interpretar uma policial na telona

Claudia Magalhães

Quarta, 31/01/18 às 16:24

O apelido poderosa é realmente a definição da cantora Anitta, a artista que já mostrou seus múltiplos talentos é um dos grandes nomes da música brasileira na atualidade e se matém no topo desde o sucesso do hit "Show das Poderosas".

Querida por todo o público e também das campanhas publicitárias, a artista que já revelou que em 2018 vai produzir um projeto especial para os baixinhos, ainda tem mais uma novidade: a bela deve aparecer em breve protagonizando um filme policial do roteirista Rodrigo Pimentel, um dos criadores do sucesso "Tropa de Elite".

(Reprodução/Divulgação)

No longa que irá retratar a realidade das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), a cantora terá o papel principal, e viverá uma policial que entra na polícia pela necessidade de um emprego para se sustentar. Ao entrar para a polícia, ela será designada para uma unidade da UPP e lá descobre que o trabalho era muito mais complicado do que imaginava, ao presenciar a morte do melhor amigo e ver a justiça liberar um bandido que ela prendeu duas vezes.

O filme terá a produção dos renomados Ângelo Salvetti e Cosimo Valério, que rodaram o filme "Chacrinha". Ao aceitar o papel, a poderosa que é sempre muito focada em seu trabalho, pediu para ser treinada pela mais famosa preparadora de elenco do país, Fátima Toledo, que costuma ser bem exigente com seus pupilos.

Vale lembrar que esse será o primeiro grande papel da poderosa nas telonas. A artista já fez pequenas participações nos filmes nacionais: “Copa de Elite” (2014), “Didi e o Segredo dos Anjos” (2014) e “Meus 15 Anos” (2017), e também já apareceu no filme americano “Breaking Through” (2015).

Tags: Funk