Após polêmica nas redes sociais, Calcinha Preta divulga nota explicando mal entendido

Pela internet, muitas pessoas distorceram o sentido de uma brincadeira nos palcos da banda

Hugo Gualberto

Segunda, 03/09/18 às 18:29

Recentemente alguns vídeos da Calcinha Preta começaram a circular pela internet. Neles, Daniel Diau e Silvânia discutiam com Ana Gouvêia e Bell Oliver sobre quem era melhor e tinha mais história da banda e todos acabavam cantando as mesmas músicas. Obviamente se passava de uma simples brincadeira, mas não foi o que muita gente entendeu e acabou espalhando de forma errada.

- Mais notícias do Forró

Para acabar com qualquer mal entendido, a própria banda veio a público e divulgou uma nota oficial que explica o que realmente aconteceu. Confira a nota completa abaixo.

A Banda Calcinha Preta vem por meio desta nota informar que o vídeo que está circulando nas redes sociais referente ao show na cidade de Teixeira-PB, trata-se de um quadro realizado em todos os shows, intitulada de "Duelo musical", entre os artistas: Silvana Aquino, Daniel Diau, Ana Gouveia e Bell Oliver. Infelizmente o vídeo que vem sendo divulgado, foi editado propositalmente para gerar fake news, porém ele não apresenta a parte em que os integrantes explicam a brincadeira e se abraçam perante os fãs em um momento de descontração.

Confira o vídeo que a banda divulgou com a nota

Calcinha Preta