Arlindo Cruz será tema da X-9 Paulistana

Cantor receberá homenagem da escola no Carnaval 2019

Claudia Magalhães

Segunda, 30/07/18 às 13:16

O sambista Arlindo Cruz será homenageado no Carnaval 2019 em São Paulo. O cantor e compositor que sofreu um AVC em março de 2017, tem uma longa história na música e tudo isso será contato em forma de samba pela agremiação X-9 Paulistana"O show tem que continuar! O meu lugar é cercado de luta e suor. Esperança num mundo melhor", é o tema do enredo que irá embalar a X-9 Paulistana na avenida.

Para Amarildo de Mello, carnavalesco da escola, Arlindo merece toda homenagem pelo que representa ao samba e também pela luminosidade que carrega. “Arlindo é um ser humano iluminado e merece uma homenagem como esta que estamos preparando para ele”, disse ele.

(Reprodução/Divulgação)

E, para falar de Arlindo, a direção da X-9 optou por fazer diferente: não haverá concurso de samba-enredo para o Carnaval 2019, desta vez a escola convidou alguns poetas do samba que foram compositores campeões ao lado de Arlindo para juntos construírem essa homenagem e assim, André Diniz assina o samba parceria com Arlindinho, Cláudio Russo, Márcio André Filho, Valência e Darlan Alves, intérprete oficial da escola.

Tags: Samba