As melhores músicas do Forró do Muído!

Banda colecionou sucessos com as irmãs Simone e Simaria

Hugo Gualberto

Quinta, 27/12/18 às 17:10

COMPARTILHE:

Fazer uma lista de cinco melhores músicas de alguma banda ou artista é sempre complicado, mas isso fica ainda mais complicado quando essa banda já fez história e quando duas de suas vocalistas icônicas continuam seguindo carreira como uma dupla e esses grande sucessos ficaram no passado, mas com uma lembrança sempre muito nostálgica por parte dos fãs. A essa altura do campeonato você já deve saber que estamos falando de Simone e Simaria e Forró do Muído, certo?

- Mais notícias do Forró

Mas como sempre que fazemos uma lista ou um Top 5 são apenas com opiniões bem pessoais, resolvemos lançar mais essa por aqui. Quais seriam as cinco melhores músicas das Coleguinhas enquanto ainda estavam no grupo cearense? Ao final, você pode usar os comentários para concordar, discordar ou falar qual seriam as suas cinco.

5 - Colado em tuas mãos

Talvez eu prefira "Colado em tuas mãos" até mais do que algumas que estão na frente, mas ela perdeu um pouco na parte marcante. Apesar de ser bastante, as outras são um pouco mais.

4 - Tá com medo de amar, é?

Simplesmente uma das músicas mais marcantes do Forró do Muído. Se pedirmos para várias pessoas listarem músicas aleatórias da banda, "Tá com medo de amar, é?", com certeza aparecerá diversas vezes.

3 - Palácios e castelos

A música que depois foi regravada por Luan Santana e teve sucesso nacional, já era bastante conhecida na voz das irmãs Simone e Simaria no Forró do Muído. Com certeza uma das muitas marcantes da banda.

2 - São amores

É bem provável que "São amores" seja a música mais marcante da história do Forró do Muído, mas a deixei em segundo lugar e isso pode ter sido apenas a influência do gosto pessoal, de qualquer forma, o primeiro lugar é também é muito marcante.

1 - Volta vai

"Volta vai" é uma das principais músicas da história da banda e na voz das duas, tanto é que anos depois, no DVD Bar das Coleguinhas, que as projetou nacionalmente, a música estava no repertório e fez um sucesso ainda maior do que na época do Forró do Muído.

Não poderia deixar de fazer menções honrosas a músicas como "Sorte", "Cabou, cabou", "Mente tão bem", "Infiel" e "Eu choro".

FORRO DO MUIDO