Baixe agora a primeira música autoral do Enzo Rabelo!

Canção "O Vento" faz parte do novo EP do cantor

Luis Felipe Herdy

Sexta, 13/09/19 às 13:01

COMPARTILHE:

O astro mirim Enzo Rabelo está lançando nesta sexta-feira (13) sua primeira música autoral, composição que leva sua assinatura. O nome da canção é "O Vento" e a mesma faz parte do mais novo EP do cantor, que conta com outras seis músicas inéditas. Esta não é a primeira letra escrita por Enzo, mas é a primeira faixa autoral escolhida para ser gravada nesse novo projeto.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

“Eu sempre gostei de tocar bateria, violão, mas também gosto de escrever. As vezes vem primeiro a melodia e depois eu penso na letra. “O Vento” é uma música que fala de amor, as músicas românticas são as que eu mais gosto de cantar”, comenta Enzo.

Para quem não sabe, Enzo Rabelo, de apenas 11 anos, é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Após emplacar hits como “Tijolinho por Tijolinho”, “Meio Caminho Andado” e “Perfeitinha”, o cantor tem focado totalmente na divulgação de seu novo EP.

Além de "O Vento", outras canções do novo EP de Enzo Rabelo já estão disponíveis aqui no Sua Música e você pode baixar agora clicando no botão abaixo:

     BAIXAR músicas

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Tags: Sertanejo