Baixe Agora! Ministério Conexão Ide lança novo single 'Voz de Milhões'

Conheça a banda cristã que faz um bonito trabalho social no sertão nordestino com perfuração de poços artesianos e construção de escolas

Douglas de Barros

Quinta, 19/10/17 às 18:09

Uma voz que clama no sertão nordestino! a referência ao profeta João Batista - a voz que clamava no deserto anunciando a vinda do Messias - não é apenas jogo de palavras quando se fala sobre o Ministério Conexão Ide.

Liderada pelo casal de missionários Chélly e  Jader Medeiros, a banda cristã que atua diretamente no cuidado às comunidades carentes no semi-árido e que, entre outras atividades sociais realiza a perfuração de poços artesianos em uma das regiões mais secas do país, lança agora aqui no Sua Música o single "Voz de Milhões", com distribuição independente.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Aprenda a cantar "Voz de Milhões", com o Ministério Conexão Ide!

Gostou? Então não perca mais tempo e baixe agora o novo single da Conexão Ide!

      BAIXAR Música

Louvor e Adoração com Missões e Serviço
Com um belo trabalho não só de evangelismo, mas também de ajuda aos que mais precisam, inclusive nos locais mais distantes, O Conexão Ide mantém obreiros e evangelistas em diversas regiões do nordeste brasileiro, sempre atuando na ação social e abertura de igrejas e frentes de trabalho e toda a renda de seus álbuns e singles é direcionada para a manutenção destes trabalhos.

Confira um pouco mais do trabalho social e religioso do Ministério Conexão Ide!

(Reprodução Instagram

Aliando o chamado com uma bela qualidade musical, a banda cristã vem construindo, ao longo de sete anos, uma carreira musical sólida. Ao todo já foram lançados três discos e outros seis singles, sendo o mais recente o CD "Voz de Milhões", com sete canções em seu repertório. Já a produção musical ficou por conta de Janison Carvalho, do Segunda Milha Studio).

Destaque para as faixas "Tua Graça" e "Maravilhoso Emanuel" além da canção que dá nome ao novo álbum que, de acordo com o site Super Gospel, nasceu em uma madrugada após Jader ter ministrado um estudo sobre o livro do Apocalipse na Igreja Batista onde ele é pastor.  “Não queremos fazer música apenas para vender e tocar em rádios. Claro que ficamos muito felizes quando ouvimos nossas canções nas rádios. Mas nosso foco principal é glorificar a Deus e fazê-lo conhecido através da nossa arte”, explicou Jader.

Tags: Conexão ideGospel