Banda cristã Palavrantiga volta com tudo em 2018

Após quase 4 anos de espera, grupo alternativo já tem novos shows confirmados nas principais capitais do país

Douglas de Barros

Segunda, 02/10/17 às 15:50

O ano de 2018 já começou para os fãs da banda cristã Palavrantiga. Tudo porque o vocalista Marcos Almeida anunciou a volta do grupo alternativo, após mais de três anos de espera, uma nova turnê marcada para maio do ano que vem.

A novidade foi revelada no perfis do cantor Gospel nas redes sociais. Marcos vem tocando a sua carreira solo desde a pausa do Palavrantiga em 2014. “Graças a Deus nós sempre mantemos a amizade, aliás, a amizade possibilitou essa decisão de um afastamento durante um tempo”, publicou o cantor em sua página no Facebook.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

(Reprodução Facebook)

A ideia agora é que cada show contará com organização da Toca Produções, empresa de Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, também responsável por turnês de artistas e bandas como Rosa de Saron.

Entre as capitais confirmadas para receber a Palavrantiga Revival Tour já estão Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Manaus, Recife entre outras. E o primeira carga de ingressos já podem ser encontrados no site da Toca Produções.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: PalavrantigaGospel