Banda e família de Gabriel Diniz fazem homenagem para o cantor. Assista!

Homenagem foi feita no São João de Campina Grande-PB

Hugo Gualberto

Terça, 02/07/19 às 17:00

COMPARTILHE:

Há pouco mais de um mês o cantor Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente aéreo que chocou o país, principalmente o Nordeste, onde o artista tinha sua maior base de fãs. Nas semanas seguintes, muita saudade e homenagens durante todo o mês de São João e agora foi a vez da banda e da família do artista fazer uma linda festa para  lembrar do cantor.

- Mais notícias do Forró

No último domingo (30) o artista se apresentaria no São João de Campina Grande-PB, mas a apresentação não foi cancelada, pois sua banda decidiu fazer uma grande homenagem para ele na frente dos milhares de forrozeiros que estavam presentes. Além dos músicos, a família também compareceu. O pai de Gabriel, Cizinato Diniz, subiu ao palco e cantou uma música de seu filho. Confira a homenagem abaixo!

Na homenagem também foi anunciada a criação de uma fundação em homenagem a Gabriel Diniz.

“Eu vou pesquisar com muito cuidado para fazer uma fundação, um espaço pra colocar todas as coisas dele como cartas, vestuário, as músicas. Isso para que as pessoas possam visitar. Já tenho o espaço que é o estúdio dele e vamos investir em crianças carentes, as que têm o talento e ninguém descobre", comentou Cizinato, no palco. “O Gabriel é tudo isso que o povo fala, estou descobrindo muito ainda sobre ele. As pessoas me dizem que ele as ajudou de várias formas e em silêncio. Não é porque faleceu que virou anjo, ela já era anjo antes de falecer”, completou.

Gabriel Diniz