
Dupla se apresentou em Fortaleza, no Ceará
O ano de 2017 começou cheio de boas energias para Rafa e Pipo Marques, que agitaram mais uma edição do Réveillon Colosso, em Fortaleza, no Ceará.
Leia mais: Baile da Santinha contará com Nego do Borel, Mr Catra e Sapão
Os irmãos, que participaram das quatro edições da festa, dividiram o palco com os amigos Jorge e Mateus, e levaram muita animação para o público até as primeiras horas do ano.
O sol raiou e os jovens músicos, que tiveram um 2016 brilhante, com a gravação do primeiro DVD de suas carreiras e o lançamento da primeira faixa, intitulada " Tô De Boaça", com mais de três milhões de visualizações no YouTube, continuaram no palco, provando, mais uma vez, que sabem fazer a festa e manter o público aquecido. A canção foi uma parceria do grupo com Wesley Safadão.
"2016 foi brilhante pra gente e estamos confiantes de que 2017 pode e há de ser ainda mais emocionante", avalia Rafa Marques.
"A energia de Fortaleza nas viradas dos anos tem sido muito generosa com a gente. Tivemos um crescimento muito grande em 2016 e, claro que por conta da nossa dedicação também, esperamos mais motivos para celebrar neste ano novo, que já começou tão bem", resumiu Pipo Marques.
Para baixar e escutar os sucessos da Banda Oito7Nove4, no Sua Música, clique aqui