Bell Marques apresenta repertório especial no Arraiá do Galinho

O ícone do axé music preparou um repertório especial para o festejo junino

Erica Cotta

Terça, 12/06/18 às 02:20
Atualizado em Terça, 12/06/18 às 02:21

O cantor Bell Marques foi a terceira atração a subir ao palco do Arraiá do Galinho 2018, onde apresentou um show com repertório especial para o evento que marca a abertura das festividades de São João na Bahia.

Embora Bell seja apontado como um ícone do axé music, o cantor que já gravou um disco especial com repertório de forró enquanto comandava o grupo Chiclete com Banana, e outros três discos já em carreira solo. Bell ainda entregou que curte o forró desde criança. "Com o Chiclete eu gravei um CD completamente de forró, o São João de Rua, que é um belíssimo CD. Em carreira solo eu já gravei três CDs e todos eles foram bem sucedidos, fiz várias versões e isso me deixa muito à vontade. O forró é um estilo musical que eu adoro, gosto pra caramba. Gosto de São João desde pequenininho, e é uma coisa que está impregnada em mim e faz parte da nossa cultura nordestina.", disse o cantor.

+ notícias sobre o universo da música baiana

Com uma levada que não deixou ninguém parado, Bell Marques apresentou músicas autorais e clássicos juninos como "Forró no Escuro", de Luiz Gonzaga, "Hoje o meu repertório é 40% forró!", disse Bell, que completou "Não entrei no forró para pegar uma ponga, eu entrei no forró desde sempre. No primeiro disco que eu gravei com o Chiclete com Banana, eu já gravava forró.".

(foto: Sércio Freitas)

Tags: Bell MarquesAxé
Bell Marques