Berg Rabelo vai voltar para o Forró?

Após show com a Calcinha Preta, fãs pedem retorno

Sua Música

Quarta, 25/05/22 às 12:59

COMPARTILHE:

Há muitos anos o cantor Berg Rabelo deixou o mundo da música, pois queria cuidar mais de seus negócios e aproveitar o tempo com sua família, ver suas filhas crescerem. Nesse tempo, ele recusou diversos convites para fazer participações e até mesmo aparecer em lives de outros artistas, como Edson Lima. Uma das justificativas de não fazer participações era de que o cantor queria que o público lembrasse dele com a imagem de seu auge.

- Mais notícias

Já neste ano de 2022, marcado pela morte de uma das grandes amigas do artistas, Paulinha Abelha, ele subiu ao palco por duas oportunidades para homenagear a cantora. Primeiramente em Recife-PE, onde mora atualmente e depois em Belém-PA, onde cantou vários de seus sucessos ao lado dos demais vocalistas.

(Divulgação)

Óbvio que é muito cedo para falar qualquer coisa, mas o cantor teve um pequeno gosto do que é realizar um show inteiro novamente e também reativou sua conta oficial no Instagram, que em menos de duas semanas ultrapassou 80 mil seguidores.

Os fãs pedem a volta de Berg ao Forró há muitos anos, alguns chegam a falar sobre uma volta para a própria Calcinha Preta. Não há nada oficial sobre uma possível volta para  a banda ou para os palcos, mas com certeza a esperança dos fãs está cada vez maior.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Calcinha Preta