Bob Rum vira o queridinho das festas de casamento

Dono do sucesso 'Rap do Silva', Bob Rum vira febre nos casamentos

Claudia Magalhães

Terça, 27/02/18 às 14:48

A música "Rap do Silva" é sem dúvidas um dos maiores sucessos do funk, a canção que marcou toda uma geração e até hoje tem uma mensagem pertinente, tem por trás o cantor Moisés Osmar da Silva, mas conhecido como Bob Rum.

O que muita gente não sabe é que quando jovem, Bob Rum sonhava em ser jogador de futebol, mas acabou indo pelo mundo da música - e o público agradece muito - e ainda hoje o cantor colhe os sucessos do "Rap do Silva" e atualmente é um dos artistas mais requisitados para festas de casamento e chega a fazer cerca de 12 casamentos por mês.

(Reprodução/Roberto Moreyra/Agência O Globo)

Como um dos percussores do funk, o cantor passou por muitos preconceitos e vê hoje com satisfação o sucesso internacional de funkeiros como o da poderosa Anitta."O sucesso internacional de Anitta é resultado de muita perserverança. Acompanho de longe e sei que não foi fácil. Pode não parecer, mas ainda existe muito preconceito com o funk", conta ele.

E com mais de 20 anos do sucesso do "Rap do Silva", o cantor lançou um nova versão do sucesso, além é claro de estar se preparando para o lançamento do documentário "A história de um Silva".  "Depois desse tempo todo, essa música ainda me dá muitas alegrias. Ela foi atravessando gerações. E, hoje, eu a canto em casamentos todo final de semana. O fato de poder celebrar com esses casais uma nova vida que começa me deixa muito feliz. Não fui só mais um Silva", conta Bob Rum.

Tags: Funk

TV Sua Música