Boy Vaqueiro: Você precisa conhecer!

Artista desponta no interior de Pernambuco como um dos nomes mais fortes das vaquejadas e festas típicas da região.

Andy Fabris

Segunda, 25/06/18 às 18:06
Atualizado em Terça, 26/06/18 às 12:38

COMPARTILHE:

Marcos Antônio dos Santos Freires, mais conhecido como Boy Vaqueiro, desponta no interior de Pernambuco como um dos nomes mais fortes das vaquejadas e festas típicas da região.

(Imagem de Divulgação)

Com apenas 25 anos, Marcos Antônio era conhecido em sua cidadezinha como ‘Boy’. Natural de Serra Talhada/PE, atualmente reside em Santa Cruz da Baixa Verde, cidade no interior de Pernambuco com pouco mais de 10 mil habitantes.

Solteiro, trabalhando como agricultor e pecuarista, 'Boy' divide a sua vida entre a rotina no campo e os holofotes dos palcos.

(Reprodução Instagram)

Compositor desde adolescência, mantinha suas letras em sigilo. Os encontros com os amigos e familiares era onde 'Boy' soltava sua voz e apresentava algumas de suas composições. A partir destes encontros, com sua voz única, que decidiu trilhar sua carreira na música.

O sobrenome artístico ‘Vaqueiro’ veio de forma natural, expondo sua origem. As primeiras músicas lançadas foram: “ARREPENDIDO TÔ NÃO”, “COMO TE LIGAR”, “A PATRICINHA VAQUEIRA”, “TÔ CORRENDO GADO”, “NAMORO CONTURBADO”, “VAQUEIRO BARÃO”, “SER VAQUEIRO É MODA”.

(Imagem de Divulgação)

Hoje, o seu maior público está concentrado no Nordeste do País. Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia são os lugares onde Boy Vaqueiro tem feito o maior número de shows.