Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró farão turnê juntas!

As duas bandas contam com a volta de cantores que marcaram época

Hugo Gualberto

Segunda, 05/03/2018 às 14:32

Compartilhar

O início de 2018 reservou ótimas notícias para os forrozeiros. Ramon Costa e Jailson Santos estão de volta a Cavaleiros do Forró e inclusive já estrearam na banda, já na Calcinha Preta, quem está de volta é o icônico Daniel Diau, que fez história com um sucesso gigantesco em todo o Brasil.

- Mais notícias do Forró

Isso por si só já seria uma notícia boa, mas claro que ela poderia melhorar, certo? Pois bem, as duas bandas se uniram para realizar uma turnê juntas, um verdadeiro presente dado para os fãs.

(Diassis, da Agyttus, e Janine, da Padang Promoções)

A parceria foi firmada entre Diassis, diretor da Agyttus, que gerencia a carreira da Calcinha Preta e Janine, da Padang Promoções.

"O que parecia impossível, agora está concretizado. As duas bandas sempre foram referência no cenário musical, cada uma com sua história e seus marcantes sucessos. Agora, juntas, preparam um grande espetáculo e estão prontas para rodar o Brasil, matando a saudade do seu povo forrozeiro.", diz um trecho da nota divulgada.

Leia também

Domingo de emoções no São João de Campina Grande: fogos, forró e homenagens marcaram a noite do dia 8

Veja mais

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00