Calcinha Preta vai dar apoio financeiro ao pai de Paulinha Abelha

Banda também vai lançar música inédita de Paulinha

Sua Música

Sexta, 25/03/22 às 12:30

COMPARTILHE:

Meses antes de sua morte, Paulinha Abelha havia aparecido nas redes sociais para relatar um drama pessoal: o estado de saúde do seu pai. De acordo com a cantora, ele estava muito mal por conta de uma doença degenerativa, que o acamou há três anos. Com isso, ela também sofria ao ver ele daquela forma. Nos últimos meses ele foi internado e nem sequer ficou sabendo da morte da filha.

- Mais notícias

Após a partida de Paulinha, muitos pensaram o que seria do tratamento de Seu Abelha, como é conhecido Gilson Santos Nascimento, mas Diassis Marques, empresário da Calcinha Preta, informou que a banda irá arcar com todos os custos e tratamentos que Paulinha já tinha com ele.

“Todo mundo [os cantores da banda] ainda está muito sentido, mas precisamos trabalhar, sabemos que o que Paulinha mais gostava era fazer o público feliz e levar uma mensagem de amor”, falou Diassis.

(Divulgação)

Ele ainda falou sobre Clevinho, viúvo de Paulinha.

“Deixei o Clevinho no tempo dele, falei que, quando ele quisesse voltar, voltaria. Ele trabalhava na produção e assessoria de Paulinha, mas também é modelo e influencer”, disse.

Vale lembrar que, a pedido de Clevinho, a banda irá lançar uma música inédita em que Paulinha já havia colocado a voz. O lançamento está previsto para esta sexta-feira (25).

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Calcinha Preta