O verão já chegou no Sua Música, confira as novidades!

Cantor italiano se destaca na web criando novas versões para hits da música sertaneja

Alfio Consoli interpreta em seu canal do Youtube, sucessos de Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Marcos & Belutti, entre outros

Luis Felipe Herdy

Quarta, 27/09/17 às 13:27

Se você é fã de música sertaneja, com certeza conhece sucessos como "Sosseguei", "Louca de Saudade", "Como É Que A Gente Fica", entre muitos outros. Porém, você já conferiu essas canções, em um idioma diferente?

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Pois é, esta é a oportunidade que você terá ao conhecer o trabalho do cantor e compositor italiano, Alfio Consoli, que está realizando o lançamento de sua carreira solo no Brasil, e vem se destacando na web ao dar novas versões a estes hits, em sua língua.

"Sempre tive bastante admiração pelo Brasil, em especial pela música popular e sertaneja, e essa paixão me despertou um desejo de homenagear a cultura e o povo brasileiro através do meu trabalho", conta o artista.

De acordo com Alfio, a oportunidade de apresentar seu trabalho em terras brasileiras é extremamente maravilhosa: "Minha produtora Rivane Valentim é a responsável por essa ideia muito original e eu estou bastante emocionado, pois no Brasil tenho encontrado pessoas incríveis e excelentes músicos. Esta nova fase é certamente um belo desafio e estou muito otimista e feliz por tudo", concluiu o cantor que desembarcará novamente no Brasil nas próximas semanas.

Confira abaixo alguns hits que ganharam versões italianas:

Como é Que A Gente Fica - Henrique & Juliano - Cover (Versão Italiana)

Sosseguei - Jorge & Mateus - Cover (Versão Italiana)

Romântico Anônimo - Marcos & Belutti - Cover (Versão Italiana)

Louca de Saudade - Jorge e Mateus - Cover (Versão Italiana)

O mais legal é que não foram apenas sucessos sertanejos que ganharam novas versões. Canções como "Dependente", hit do Sorriso Maroto...

... e "Bang", da funkeira Anitta, também foram interpretados por Alfio Consoli. Assista abaixo:

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Tags: Sertanejo