Cantor italiano se destaca na web criando novas versões para hits da música sertaneja

Alfio Consoli interpreta em seu canal do Youtube, sucessos de Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Marcos & Belutti, entre outros

Luis Felipe Herdy

Quarta, 27/09/17 às 13:27

Se você é fã de música sertaneja, com certeza conhece sucessos como "Sosseguei", "Louca de Saudade", "Como É Que A Gente Fica", entre muitos outros. Porém, você já conferiu essas canções, em um idioma diferente?

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Pois é, esta é a oportunidade que você terá ao conhecer o trabalho do cantor e compositor italiano, Alfio Consoli, que está realizando o lançamento de sua carreira solo no Brasil, e vem se destacando na web ao dar novas versões a estes hits, em sua língua.

"Sempre tive bastante admiração pelo Brasil, em especial pela música popular e sertaneja, e essa paixão me despertou um desejo de homenagear a cultura e o povo brasileiro através do meu trabalho", conta o artista.

De acordo com Alfio, a oportunidade de apresentar seu trabalho em terras brasileiras é extremamente maravilhosa: "Minha produtora Rivane Valentim é a responsável por essa ideia muito original e eu estou bastante emocionado, pois no Brasil tenho encontrado pessoas incríveis e excelentes músicos. Esta nova fase é certamente um belo desafio e estou muito otimista e feliz por tudo", concluiu o cantor que desembarcará novamente no Brasil nas próximas semanas.

Confira abaixo alguns hits que ganharam versões italianas:

Como é Que A Gente Fica - Henrique & Juliano - Cover (Versão Italiana)

Sosseguei - Jorge & Mateus - Cover (Versão Italiana)

Romântico Anônimo - Marcos & Belutti - Cover (Versão Italiana)

Louca de Saudade - Jorge e Mateus - Cover (Versão Italiana)

O mais legal é que não foram apenas sucessos sertanejos que ganharam novas versões. Canções como "Dependente", hit do Sorriso Maroto...

... e "Bang", da funkeira Anitta, também foram interpretados por Alfio Consoli. Assista abaixo:

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Tags: Sertanejo