Cantor Pentecostal Breno Dayvisson entra em processo de gravação de seu próximo CD

Novo projeto contará com as participações especiais da dupla a dupla As Andorinhas de Cristo e da cantora Rose de Paula

Douglas de Barros

Terça, 01/08/17 às 17:35

O cantor Pentecostal Breno Dayvisson acaba de finalizar o repertorio e já entrou em estúdio para as gravações do seu próximo álbum "Agora É a Minha Vez", que contará com a distribuição pela gravadora Adonai Music. E já para as próximas semanas, o artista cristão irá lançar o single "Contigo Meu Senhor" nas plataformas digitais de música.

Entre os destaques do novo trabalho surge a parceria com a dupla As Andorinhas de Cristo na canção "Por Dentro o Crente Tem Que Ser Melhor" além do dueto de Breno com a também cantora pentecostal Rose de Paula. O projeto contará ainda com letras de grandes artistas da música cristã como Gislaine e Mylena, Felipe Felix, Lincon Pires, Denis Max, Anderson Freire e uma versão em português de um dos sucessos da cantora norte americana Kari Jobe.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

(Imagem de Divulgação)

Entre as curiosidades no processo de criação e produção, está a informação de que o novo CD se chamaria inicialmente "Combati um Bom Combate", mas de acordo com o próprio Breno , o título precisou ser alterado por causa de alguns acontecimentos que ocorreram durante a seleção e a preparação das novas músicas.

Processo esse que durou cerca de dois anos para ser concluído. “Recebi muitas canções lindas, porém cada um em um momento da minha vida. Foram perdas materiais e físicas, mas a cada perda e a cada luta Deus me dava uma composição que fortalecia mais e mais meu ministério”, relembrou o cantor.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: Gospel

TV Sua Música