Cantora sofre tentativa de sequestro em São Paulo

Lexa estava saindo de uma gravação quando carro no qual estava foi perseguido

Claudia Magalhães

Sexta, 24/11/17 às 14:31
Atualizado em Sexta, 24/11/17 às 15:05

A cantora Lexa passou por um tremendo susto em São Paulo na madrugada desta sexta-feira (24). Em conversa com o Jornal Extra, a mãe e empresária da cantora, Darlin Ferrattry, revelou que a filha estava saindo de uma gravação num estúdio de TV por volta de 1h da manhã e o carro no qual estava foi perseguido e interceptado por dois veículos.

No carro que foi disponibilizado pela emissora para locomover a artistas estava somente ela e o motorista, e ao perceber a ação dos bandidos, Lexa imediatamente enviou uma mensagem para sua mãe, que entrou em contato com a emissora, que avisou a polícia militar e uma viatura escoltou o carro da cantora até sua casa.

(Reprodução/Divulgação)

Desesperada por saber o que a filha estava passando, Darlin contou que na hora virou momentos de terror sem saber o que poderia acontecer com Lexa. "Foi desesperador, momentos de terror e pânico. Fiquei desesperada, minha filha estava sozinha, e eles esperavam ela sair da emissora para segui-la. A Lexa chorava, estava muito nervosa", contou.

Devido ao ocorrido, Darlin revelou que irá tomar algumas medidas imediatas para a segurança de Lexa. "Vamos contratar segurança e ela vai andar agora em carro blindado", contou ela.

Tags: Funk

TV Sua Música