Cantoras baianas celebram o Dia dos Namorados nas redes

Algumas musas da música baiana compartilharam momentos de carinho com seus pares no dia dos namorados

Erica Cotta

Segunda, 12/06/17 às 20:50
Atualizado em Segunda, 12/06/17 às 20:59

Doze de junho é o dia de celebrar o amor entre os namorados e enamorados, e algumas das artistas mais queridas da música baiana compartilharam publicamente as suas declarações e demonstrações de afeto para com seus pares.

Mari Antunes, líder da Babado Novo,  já se mostrou ser muito ligada à ligada, posou ao lado do marido Aldo Rebouças e compartilhou diversos momentos do casal. A cantora que é sempre muito divertida em seus stories no Instagram e faz questão de dividir seus momentos com os fãs, mostrou o presente que ganhou do marido, e comemorou, “Melhor presente do dia dos namorados ever !!! Apresento a vcs Bubu.”, mostrando cheia de charme o filhote da raça Lulu da Pomerânia. Os fãs foram ao delírio com as fotos compartilhadas, e Bubu já ganhou um perfil no Instagram.

A vencedora da música do carnaval de Salvador, Claudia Leitte, se declarou para o marido e empresário Márcio Pedreira usando uma imagem da renovação de votos do casal, que aconteceu em Los Angeles, dizendo “Eu me amo muito mais quando estou com você, meu namorado!”, usou a hashtag #CordãodeTrêsDobras, fazendo referência à passagem bíblica que se encontra em Eclesiastes 4. Claudia já se demonstrou uma mulher de fé por diversas vezes, e sempre que possível, utiliza as suas redes sociais para pregar o amor ao próximo, além de falar sobre o grande amor de Deus para com as pessoas.

A “Rainha Má”, Daniela Mercury, mostrou um clique ao lado da sua esposa Malu Verçosa, e escreveu: “O amor me beijou na boca. A arte personifica o amor e ele vira poesia porque, como o amor, a arte não tem explicação. O amor ganhou nome, sobrenome e família. Família já é coisa de paixão. Como explicar o que não se explica? A gente compara com o céu, com o mar, com a terra, porque é o que a gente pode ver, sentir e tocar. Porque a natureza é vida e a vida é tudo que há. Malu, eu não te largo. Eu já não sei andar sem você do meu lado, acho que o meu amor quer se casar. Amor se casa se já é casado? Não sei, mas nesse dia das namoradas, preciso de poesia. (Daniela Mercury). "Sou salva pela metáfora! A maior metáfora do mundo: o Amor." (Adélia Prado).”, enquanto Ivete Sangalo preparou uma playlist homenageando a data, e como a seguinte legenda “Hoje é dia de curtir todo o romantismo do mundo... E para embalar esses corações nesse dia, vejam que massa essa playlist que eu fiz, com algumas das canções românticas do meu repertório que eu amo! Viva o amor e a sua capacidade de transformar o mundo em um lugar melhor!”.

E a musa da arrochadeira não ficou de fora das comemorações, Tays Reis, que comanda a banda Vingadora também compartilhou uma foto com seu eleito, dizendo “Todo mundo merece amar e ser amado! DEUS não coloca ninguém na vida da gente por acaso! Seja pra Cuidar, experimentar, Guiar, Encorajar...❤ #felizdiadosnamorados Deus nos proteja e nos preserve!

Confiram algumas fotos:

Tags: Axé