Cantoras de Forró desabafam sobre crise de ansiedade

Artistas chegaram a não fazer um show devido ao problema

Sua Música

Terça, 30/11/21 às 11:26

COMPARTILHE:

Muitas pessoas acabam não enxergando a seriedade de certos problemas que mexem com a cabeça de alguém e um deles é a crise de ansiedade. Nos últimos dias as vocalistas da Mastruz com Leite, Renara Santos e Ingred Sousa falaram sobre isso em seus perfis no Instagram e desabafaram sobre o tema, chegando a ter crises severas.

- Mais notícias

Renara, que há alguns anos venceu um concurso para fazer parte do grupo cearense, publicou alguns stories chorando e falando sobre a dificuldade das crise de ansiedade que estava sofrendo.

"Tô numa ansiedade que não consigo nem disfarçar, não quero falar com ninguém, não quero ver ninguém, sem ânimo para nada e minha profissão, querendo ou não, está sendo 'fod*' pra mim, gente. Vocês não imaginam! São muitas coisas juntas, pedindo forças a Deus para continuar. É como se toda vez precisasse usar uma máscara para subir no palco", escreveu Renara, que seguiu: "Um dia querendo voar, outro dia querendo me isolar de tudo, sentindo isso ultimamente, mas o difícil é fingir, principalmente nas estradas, nos shows, mostrar estar bem para os outros, sorrir, ser simpático porque temos que ser sempre. Para muitos o artista tem que ser perfeito e temos que estar bem sempre, mas não funciona assim, só sabe quem trabalha nesse ramo.".

(Reprodução/Instagram @renarasantosoficial)

Já nesta segunda-feira (29) a cantora publicou outro story falando que se sentia melhor com o apoio recebido dos fãs, que a aconselharam, deram conforto e relataram histórias parecidas. Ela falou que iria procurar ajuda médica.

"Oi, gente! Queria agradecer as mensagens de vocês. Muito carinho, conselhos, conforto... De verdade, muito obrigada! Falei ontem que vindo aqui falar com vocês era meio que um desabafo e desde ontem recebo mensagens de pessoas na mesma situação que eu, tão triste de ver isso porque sei que o que o outro está passando também. Hoje acordei melhor, chegamos de viagem, tô em casa e nessa semana vou tentar marcar com algum psiquatra. Se eu for adiar, sei que vou desabafar novamente.".

Já Ingred Sousa publicou uma foto e falou sobre não conseguir fazer os dois shows da noite.

"Ainda tô aqui com a roupa do show de ontem. Não consegui fazer o segundo show, tive uma crise de ansiedade muito forte, crise de choro, vômito etc. Estava tentando seguirar o dia inteiro, porém as vezes é normal desabar assim. Somos seres humanos, não máquinas. Aos meus fãs que esperavam me ver e poder dar um abraço, tirar uma foto, me desculpem de coração.". Em seguida ela publicou uma foto com remédios e escreveu: "E tem sido assim há muito tempo".

(Reprodução/Instagram @ingredsousa)

É sempre importante lembrar que ansiedade não é besteira, mas é assunto sério e que precisa sempre ser tratado e sempre debatido com muita seriedade, já que afeta milhares de pessoas todos os anos. Desejamos aqui que as duas cantoras possam se recuperar e ficar bem.

Mastruz com Leite