
Ensaio de São João vai acontecer no Coliseu do Forró.
Os cantores baianos Carla Cristina e Denny Denan participam de evento que tem a Estakazero como anfitriã e show de abertura abertura de Norberto Curvêllo.
No Ensaio de São João do Coliseu do Forró vai ter forró, reggae e pitadas de axé harmonizados pela sanfona, triangulo e zabumba. Depois de uma temporada de casa lotada e muita representatividade do autêntico ritmo nordestino, Léo Macedo, vocalista da Estakazero, convidou o Adão Negro, Carla Cristina, Denny Denan e Zelito Miranda, para participar do evento que acontece na próxima sexta, dia 25.
O cantor Norberto Curvêllo, responsável pelo show de abertura, apresenta um repertório recheado de sucessos. Dono de hits consagrados como "Red label ou ice" e "Ai se eu te pego", o artista vai fazer um esquenta para as festas juninas e para o show da anfitriã, Estakazero.