Carla Perez faz a alegria dos foliões, com a “Pipoca do Algodão Doce”

Com tema 'Doces' bloco oferece diversão para as crianças

Erica Cotta

Sábado, 03/02/18 às 10:05

Dois dias de folia exclusiva para as famílias, pais e filhos. Especialmente este ano, o Bloco Algodão Doce, da artista Carla Perez, desfilará na pipoca no Carnaval de Salvador. A ideia nasceu com o intuito de levar muita diversão e alegria com total segurança para as famílias que curtem a folia baiana com os seus pequenos.

No sábado, a “Pipoca do Algodão Doce” vai fazer parte da programação do circuito Dodô, mais conhecido como Barra/Ondina. No domingo, integra à lista de atrações que agitará o circuito Osmar, conhecido como Campo Grande.

O bloco, que há 18 anos faz a alegria da criançada no Carnaval de Salvador, garante uma programação imperdível e toda segurança que lhe é peculiar também na pipoca. Além da anfitriã, Carla Perez, o público vai curtir muitas atrações convidadas a exemplo dos palhaços Patati Patatá e Xanddy do Harmonia do Samba.

Por ser um bloco infantil, a concentração acontece às 10h. No sábado faz o circuito inverso (Barra/Ondina), e no domingo o desfile sai no Campo Grande/Avenida.

(foto: divulgação)

Tags: Axé