Cavaleiros do Forró se reinventou com cantores históricos

Banda uniu modernidade e tradição

Sua Música

Segunda, 25/04/22 às 11:16

COMPARTILHE:

Nos últimos anos vimos que a Cavaleiros do Forró tem voltado para os holofotes, começou a ser mais falada e tem estourado algumas músicas, além de ter feito grandes lançamentos, como um DVD que se tornou um dos mais comentados do Forró, mas tudo isso veio com a junção da modernidade com a tradição. A banda trouxe de voltas nomes históricos que fizeram história como Jailson Santos e Ramon, além de trazer uma nova voz feminina, Kally Fonseca.

- Mais notícias

A banda deixou de buscar uma nova identidade e reassumiu aquela que já era conhecida pelos fãs. Trouxe sucessos antigos, trouxe uma mistura da pegada original com o que é novo e também vem lançando novas faixa que caem no gosto do público. O sucesso está vindo sem esquecer do passado, mas também sem fechar os olhos para o que vem no futuro.

Vale lembrar que a banda também teve outros momentos de grande sucesso, como o período em que Peruanno esteve a frente dos vocais e estourou a música Gelo na balada, mas ver esse sucesso com nomes que fizeram história na banda durante os anos 2000 e, de certa forma, também resgatando um pouco do passado, é algo diferente.

Agora, o que se espera da banda é que continuem seguindo essa pegada. Afinal, não precisam necessariamente serem iguais a tudo que está chegando de novo, mas também não precisam deixar de lado as mudanças. Existe um equilíbrio que tem sido seguido pelo grupo e tem agradado os fãs pelo Brasil.

E o que você está achando do momento da Cavaleiros do Forró?

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Cavaleiros do Forró