Cavalo de Pau regrava arrasta-pé em comemoração aos 26 anos de história

Banda irá lançar CD especial nos próximos dias

Hugo Gualberto

Terça, 18/06/2019 às 10:48

Compartilhar

A Cavalo de Pau é uma das principais bandas do que nós chamamos hoje de Forró das antigas. O grupo cearense comemora 26 anos de história neste ano de 2019 e para celebrar a data eles resolveram regravar o arrasta-pé "Você é, foi e será" em plena época de São João.

- Mais notícias do Forró

Os fãs mais antigos devem se lembrar que a composição de Luis Fidélis foi gravada originalmente em 1998, no primeiro CD ao vivo do grupo, até hoje considerado um dos mais importantes de sua história. Clique no botão abaixo para fazer o download da música.

A faixa, que teve produção musical de Ferreira Filho, foi regravada nas vozes de Eliane Fernandes e Alex Santos. Os fãs podem começar a segurar a ansiedade, pois a música é apenas uma prévia para um CD especial que deve sair nos próximos dias em comemoração aos 26 anos da banda.

(Divulgação)

Leia também

'Sofro, mas te esqueço', escute a nova música da Cavalo de Pau!

Veja mais

Forró Cavalo De Pau
6M
Plays
126K
Downloads

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00