Transmissão Ao Vivo

Chininha e Príncipe gravam nesta quinta (11) primeiro DVD ao vivo da dupla

O DVD 'Londres' será gravado na Tradição Show e a dupla ainda receberá muitos convidados

Sua Música

Segunda, 08/05/17 às 13:31

Os pagodeiros Chininha e Príncipe estão cheios de novidades, a dupla vai gravar nesta quinta (11) o DVD 'Londres', que será o primeiro ao vivo, na casa de shows Tradição Show, com convidados muitos especiais e segundo os cantores a ideia é realmente fazer o público embarcarem com eles numa viagem inesquecível.

Recordistas de visualizações no Youtube, a dupla garante que o público presente na gravação de quinta-feira (11) vão ter inúmeras surpresas nessa viagem e dentre elas são as participações dos cantores Léo Santana, Belo, Dilsinho e do MC Maneirinho, para agitar ainda mais a noite dos presentes.

(Reprodução/Divulgação)

Amigos de longa data, e há mais de 12 juntos na música, Chininha e Príncipe se tornaram conhecidos do grande público quando integravam o grupo Nosso Sentimento. Durante alguns anos trabalharam juntos no grupo e após saírem, tiveram a ideia de formar uma dupla, coisa inédita no segmento do pagode.

Com um repertório especial para o DVD, que terá 24 canções inéditas, entre elas ‘Amor a Três’, ‘Uma Vez Só’, Nem Todo Homem Mente’ e ‘Londres’. Os cantores garantem que tudo foi pensado de uma forma especial para o DVD e que espera que o público sinta esse carinho em cada canção. "Costumo colocar todo meu sentimento nas letras das músicas. Londres vai ser um trabalho praticamente autoral. Várias histórias de amor poderão ser embaladas por nossas canções, já que as composições mostram as mais variadas situações. Vai ser difícil não se identificar”, ressalta Rodrigo Rodrigues, o Príncipe.

(Reprodução/Instagram)

Com várias participações especiais, a dupla contou que cada música também foi pensada de uma forma especial para cada convidado. Ao lado do cantor Belo, que é um dos padrinhos da dupla, Chininha e Príncipe irão cantar ‘Coisas da vida’, com o amigo Léo Santana, que vem de Salvador especialmente para o DVD, irão dividir os vocais em ‘Sonho de consumo’. Junto de Dilsinho e Ferrugem, cantarão ‘Me ensinou o que é o amor’ e  ‘Investigador’, respectivamente.

“A relação com o Belo começou bem no início da carreira, quando fizemos a banda base para ele. Leo Santana é parceiro, animado, que nem a gente. Dilsinho e Ferrugem brilham como a nova geração do pagode e não podíamos deixá-los de fora. MC Maneirinho representa a massa funkeira, já que nos nossos shows costumamos animar as meninas com um pouquinho desse ritmo, tão carioca”, conta Chininha.

Na direção musical , a dupla conta com o incrível Wilson Prateado e também do próprio Príncipe, que assina a maioria das músicas deste álbum. “O Prateado é um dos músicos mais renomados do país. Assinar a direção musical com ele vai ser uma honra, sem contar que as letras ganharão arranjos refinadíssimos. Uma parceria de sucesso neste trabalho que promete ser um divisor de águas na nossa carreira”, finaliza Príncipe.

Tags: Pagode