
A cantora fez uma versão do single Pode Ter, especialmente para a Copa do Mundo
Assumidamente apaixonada pelo futebol, e antenada nas novidades e tendências mundiais, a cantora Claudia Leitte entrou no clima do assunto em comum do momento entre todos os países, a Copa do Mundo.
+ notícias sobre o universo da música baiana
Nesta quarta-feira, dia em que aconteceu a abertura oficial da Copa do Mundo na Rússia, Claudinha compartilhou a versão de "Pode Ter", modificada especialmente para embalar a torcida brasileira no mundial. "Pessoaaaaal, ôôô pessoal! Mudamos a letra de #PodeTer pra entrar no clima junto com os nossos meninos!!! Bora cantar pra deixar essa torcida ainda mais linda?", escreveu em sua rede social.
A faixa “Pode Ter”, que que foi apresentada pela primeira vez durante o Carnaval de Salvador, e logo ganhou o público, é um hino da tolerância, incentivando o respeito às diferenças. Comentários como "Socorro, não acredito que Claudia lançou o hino da Copa de 2018", "Que hinooooo", "Olha o hino da copa aí genteee" e "agora vou tatuar a bandeira do Brasil na testa", mostram que a versão de Pode Ter para a Copa já caiu no gosto dos fãs. Este trabalho foi realizado em parceria com a Perlatte, marca da qual é garota-propaganda, e responsável pela ação de marketing que causou burburinho, ganhou a mídia e entrou para os trending topics quando a cantora disse que iria tirar o “Leitte” do seu nome artístico.
(foto: reprodução/ youtube Claudia Leitte)
Durante a abertura do mundia na manhã desta quinta-feira, internautas usaram o twitter, para comentar sobre a falta de Claudia Leitte, que participou da abertura da última Copa do Mundo, no Brasil, ao lado de JLo e Pitbull, cantando We Are One e se tornou a primeira e única brasileira a abrir um evento com esta grandiosidade no mundo.
(foto: reprodução/twitter)
Durante a cerimônia de abertura da Copa no Brasil, antes de receber a presença de Pitbull e JLo, Claudia Leitte apareceu cantando Aquarela do Brasil, e rapidamente se tornou comentário na web, apontada como "That Brazilian" por internautas e e jornais de todo o mundo. No Brasil, a cantora foi representada pelas hashtags #ClaudiaLeitteMeRepresenta e #ClaudiaLeitteOnWorldCup, que se manteve na web entre os destaques dos assuntos mais comentados no país, e ainda o #ThatBrazilian, que até hoje é usado para se referir à cantora, se manteve entre os Trending Topics mundiais.
(foto: reprodução da internet)