Claudia Leitte lança single e clipe "Pode Ter"

O single foi gravado na Bahia e o clipe filmado em Los Angeles

Erica Cotta

Quinta, 12/04/18 às 22:35

Conhecida não só pelo seu alto astral, por arrastar uma legião de fãs apaixonados, comandar horas de shows seja no trio elétrico ou palco, a cantora Claudia Leitte também tem destaque por se posicionar sempre contra qualquer tipo de preconceito e incentivar aos seus fãs, através das redes sociais, a ter empatia e propagar amor. E é com uma mensagem de tolerância, diversidade e respeito, que a loira lança o clipe do single "Pode Ter".

Bastidores da gravação (foto: divulgação)

A faixa “Pode Ter”, que foi apresentada durante o Carnaval de Salvador, e ganhou o público que começou a pedir a música através das redes sociais, ganhou um videoclipe gravado em Los Angeles. A música é um hino da tolerância, incentivando o respeito às diferenças, e por ser uma cidade reconhecida mundialmente pelo seu respeito e tolerância, através da sua rede social Claudia Leitte entrega que pensou nos detalhes, “Filmamos lá em Los Angeles, uma das capitais mundiais da tolerância, justamente para mostrar que Pode Ter o que você quiser, só não pode ter intolerância.”, escreveu a cantora.

Este trabalho foi realizado em parceria com a Perlatte, marca da qual é garota-propaganda, e responsável pela ação de marketing que causou burburinho, ganhou a mídia e entrou para os trending topics quando a cantora disse que iria tirar o “Leitte” do seu nome artístico, fazendo alusão a intolerância à lactose. Em algumas cenas do clipe, Claudia aparece mergulhada em leite.

(foto: divulgação)

O diretor da Santa Clara Live – agência responsável por idealizar a campanha -, Ricardo Gertrudes, valorizou a importância da produção internacional e fez a associação da produção com todos os tipos de intolerância existente . “Gravar o clipe de “Pode Ter” em Los Angeles, que é considerada a capital mundial da tolerância, só reforça o posicionamento de Perlatte. É um assunto que afeta milhões de pessoas e a melhor maneira de lidar com as intolerâncias é buscando informação.” afirmou.

A música é uma composição de Thierry, que também assina Taquitá e Cartório, gravadas por Claudia e que se tornaram hinos do carnaval, foram premiadas e recordistas em execuções nas rádios. “Pode Ter”, foi pensada justamente para a parceria entre Claudia e a Perlatte. A produção musical tem assinatura de Claudia e Luciano Pinto, a direção do vídeo ficou a cargo de Mess Santos, que também dirigiu os clipes dos hits Taquitá e Baldin de Gelo.

O clipe de “Pode Ter” já ultrapassou 49 mil views em menos de 12 horas do seu lançamento, e chegou em um momento em que a cantora celebra seus 10 anos de carreira solo, o título de ser a cantora de axé mais executada do gênero no país, e ainda ter seus mais recentes singles “Baldin de Gelo”, “Lacradora” e “Carnaval”, entre as músicas mais pedidas nas rádios do país.

Tags: Claudia LeitteAxé
Claudia Leitte

TV Sua Música