Com 22 milhões, Safadão confirma posto de cantor brasileiro mais seguido do Instagram

Cearense chegou a marca nesta sexta-feira (22)

Hugo Gualberto

Sexta, 29/03/2019 às 16:53

Compartilhar

O cantor Wesley Safadão é um verdadeiro fenômeno das redes sociais. Sempre carismático, o artista chegou a 22 milhões de seguidores no Instagram, confirmando o posto de cantor brasileiro mais seguido na rede social pertencente ao Facebook. A marca foi atingida nesta sexta-feira (22).

- Mais notícias do Forró

"Obrigado pelos 22 milhões de seguidores no Instagram, galera! Sou muito feliz por ter vocês comigo! Que venham muitas outras conquistas junto com vocês!”, publicou o cantor em agradecimento aos seus fãs.

(Divulgação)

A conta de Wesley na rede social foi criada em 2012 e ele sempre foi conhecido por interagir bastante com seus seguidores. Vemos com uma certa frequência ele chamando seus fãs para comentar em alguma de suas fotos e os comentários serem respondidos. Além disso, outro conteúdo que sempre chamou bastante atenção são os stories do artista, que divide momentos tanto de seus shows, quanto bastidores e até mesmo mais pessoais, como viagens em família.

Vale lembrar que quando o cantor estourou com a música "Camarote" ele viralizou também nas redes sociais, com diversos memes que o transformaram em uma espécie de "Rei da internet". Na época, um meme que ficou bastante famoso foi dos que pediam Safadão para presidente do Brasil. Mostrando que desde sempre o carisma dele com os internautas já era grande.

Sucesso dentro e fora dos palcos, Wesley Safadão já anunciou grandes novidades para 2019. O prestigiado evento Garota Vip chega aos dez anos de existência e segue rodando o Brasil inteiro. Em novembro ele tem novamente o concorrido Ws On Board, após o sucesso da primeira edição. Além disso, no dia 12 de abril ele lança o clipe da música "Igual a ela só uma".

Leia também

Mãe de Wesley Safadão recebe título de cidadã fortalezense

Veja mais

Wesley Safadão
819M
Plays
65M
Downloads

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00