
Evento aconteceu em São Paulo
Com ingressos esgotados, Bell Marques apresentou ao público do Audio Club, em São Paulo, na noite de sexta-feira (1), o que vem por aí na turnê "Fênix". O cantor rodará o Brasil com o show do DVD gravado em Fortaleza, no último Revéillon do Marina Park Hotel.
Com passagem agendada também pela Europa, em novembro, a turnê gera expectativa e já não tem mais ingressos disponíveis em cidades como Belo Horizonte, que recebe o cantor no início de agosto.
Leia mais: Bell Marques lança 1º DVD solo
(Reprodução/Instagram @bellmarques)
“É um recomeço, como diz o nome da turnê, e fico muito feliz de ter começado por São Paulo, cidade que tem me recebido muito bem em carreira solo. Fiquei muito emocionado de tocar pro Audio Club lotado e tenho só boas expectativas para essa turnê que vai rodar todo o país”, celebrou o cantor ao descer do palco da casa paulistana, onde tocou por pouco mais de duas horas.
Com uma grande estrutura, incluindo cenário com boca de cena de 40 metros e um grande show pirotécnico, a apresentação do DVD será adaptada às estruturas de cada cidade por onde passar.
Bell com os filhos da Banda Oito7Nove4 (Reprodução/Instagram @bellmarques)
Em São Paulo, todo o conceito do show foi percebido nas transmissões do LED, que chegou a contar com a participação de Wesley Safadão, que gravou com Bell a música “Amor Bacana”. O cantor dividiu ainda o palco com os filhos Rafa Marques e Pipo Marques da Banda Oito7Nove4 e levantou o público com novidades como “Cê Quer Fazer Amor”, “Desce Coladinho” e um dos grandes sucessos do último Verão, “Minha Deusa (Cabelo de Chapinha)”.
A próxima parada da turnê será em Salinas do Pará (PA), no dia 9 de julho, e Miracema (TO), Bacabal (MA) e Piripiri (PI), nos dias 15, 16 e 17, respectivamente.
De 21 a 24 de julho, o cantor interrompe a turnê para comandar os blocos Vumbora e Siriguella, no Fortal, em Fortaleza, considerado o maior Carnaval fora de época do Brasil.
Para baixar e escutar os sucessos de Bell Marques, no Sua Músca, clique aqui
Bell Marques, com 72 anos, revela rotina de treinos para manter saúde mental em dia: "Me sinto um atleta de elite"
Veja mais