Com dez lives, mais de 40 artistas e milhões de visualizações, São João de Todos 2021 foi um sucesso!

Segunda edição foi encerrada no último domingo (27)

Sua Música

Segunda, 28/06/21 às 12:38

COMPARTILHE:

O último domingo (27) marcou o fim da segunda edição do São João de Todos, evento criado pelo Sua Música em 2020 e que foi repetido com muito sucesso em 2021. Foram dez dias de lives, mais de 40 atrações e milhões de visualizações em cada uma das transmissões, além de todos os conteúdos publicados nas redes sociais.

- Mais notícias

Mas mais do que os números, o São João de Todos proporcionou alguns momentos  marcantes tanto para o público, quanto para artistas que passaram pelo palco. A cantora Adma Andrade, da Limão com Mel, realizou um dos seus sonhos, que era cantar ao lado de Mara Pavanelly.

João Gomes, artista de apenas 18 anos e que é um dos novos fenômenos do Forró, teve a chance de, mesmo sem público, fazer  o primeiro show da sua carreira, no palco do São João de Todos. O jovem artista que, inicialmente ficaria um tempo menor no palco, acabou cantando mais de uma hora e mostrando todo o seu repertório para as milhares de pessoas que pediam sua presença desde o início.

João não foi o único jovem talento a ser mostrado nas transmissões, outros jovens artistas também tiveram oportunidades de mostrar o seu trabalho em um palco que recebeu tanto estes artistas que estão crescendo, quanto outros que já são renomados ou estão estourados, como Rai Saia Rodada, Solange Almeida, Tarcísio do Acordeon e muito mais, além de várias participações especiais, como a de DJ Ivis ao lado de Tarcísio.

Esse ano também tivemos uma novidade que foi muito bem vinda, três apresentadores. Niara Meirelles, Siranim e Shylton deram um verdadeiro show, os últimos dois, nunca apresentaram programas antes e mesmo assim conquistaram o público. Siranim, inclusive, participou de nove, das dez lives. Além de apresentar as cinco primeiras, ele participou da live de Sirano e Sirino, fez a sua própria e ainda apresentou mais duas.

O São João de Todos nasceu para trazer o São João para mais perto do público que ficou sem os festejos desde o início da pandemia e foi um verdadeiro sucesso. Foram dois a nos marcantes com aceitação do público e dos artistas, que já  declararam no palco torcerem por uma terceira edição, mesmo que os shows já estejam de volta em 2022.

Por fim, fica o nosso muito obrigado a todos aqueles que  nos acompanharam ao longo das últimas duas semanas. Muitos artistas, muita música, muito trabalho e muita alegria em horas e horas de muito conteúdo ao vivo, e agora gravado, para ser consumido pelos fãs. O São João de Todos é feito não só por nós, mas também por cada um que  nos assiste.

Tags: Forró