Com grande show, projeto Fenômenos mostra a que veio em Recife-PE

Público recifense lotou o evento

Hugo Gualberto

Segunda, 27/11/17 às 13:46

COMPARTILHE:

No último sábado (25) o projeto Fenômenos, formado por Batista Lima, Kátia Cilene, Walkyria Santos e Eliane, desembarcou em Recife-PE para uma apresentação no Clube Internacional. Quem esperava um grande show, não saiu de lá decepcionado com quatro apresentações que agradaram bastante a todos.

- Mais notícias do Forró

O Sua Música esteve presente no evento. O primeiro show da noite foi de Walkyria Santos. Quando a loira, ex-Magníficos e Solteirões do Forró, subiu ao palco, o público ainda estava chegando e a casa ficou lotada durante seu show, que foi em um embalo bem romântico, relembrando músicas como "Verdadeiro amor", "Me usa" e outros sucessos de sua carreira, além de apresentar novas faixas próprias e sucessos da atualidade.

O público não deixou de cantar um momento sequer com a cantora que foi a primeira a chegar para a festa e logo que terminou seu show precisou sair para uma outra apresentação no estado.

(Divulgação)

Em seguida foi a vez de Eliane, a Rainha do Forró, subir ao palco. Assim que ela começou a cantar o público foi ao delírio e enquanto ela estava no palco, Walkyria ainda recebia um grande número de fãs em seu camarim, que já esperavam desde antes do primeiro show da noite.

Eliane embalou o início da madrugada com grandes sucessos, entre eles a música "Brilho da lua". O show foi bem dançante e deixou o público animado.

O terceiro show foi de Kátia Cilene. A Ex-Mastruz com Leite protagonizou um dos principais momentos da noite. A cantora foi literalmente ovacionada pelo público que lotava o Clube Internacional. Com vários sucessos na conta, em determinado momento o público simplesmente começou a aplaudir e gritar o nome da vocalista.

Não seria exagero dizer que a apresentação de Kátia foi um dos ápices do evento, além de ser ovacionada pelo público, a cantora fez um show para recordar, mas também para mostrar novas músicas e os fãs cantaram desde as antigas, até as novidades.

Kátia também foi bastante receptiva aos fãs que aguardavam para um encontro e uma foto.

(Reprodução/Instagram @katia_Cilene)

Por fim, foi a vez de Batista Lima, que subiu ao palco quase às 4h da manhã, depois de receber um enorme número de fãs em seu camarim, de crianças até pessoas mais velhas.

O público estava cansado, já estava quase amanhecendo, mas quem disse que isso foi motivo para faltar animação durante a apresentação de Batista? Além das centenas de pessoas cantando a plenos pulmões, só precisávamos dar uma olhada em volta e veríamos vários casais dançando cheios de energia.

Muitos fãs chegaram ao evento sem saber exatamente a ordem dos shows e por isso muitas pessoas que foram para ver  Batista acabaram chegando muito cedo, mas além de aproveitarem os shows anteriores, ficaram até o último momento da apresentação do vocalista.

Tags: Forró