Com grandes nomes da música baiana Micareta Salvador tem nova edição confirmada

Evento se repete em  2019 e Grupo San Sebastian reforça potencial turístico da festa

Erica Cotta

Sexta, 26/10/18 às 19:46

Foram mais de 20 horas de música que agitaram a Micareta Salvador, o carnaval fora de época que aconteceu na capital baiana com assinatura do Grupo San Sebastian durante o feriado de outubro. Foliões do Brasil inteiro sentiram o clima da folia de carnaval com os seis blocos num formato inédito. A programação contou com Claudia Leitte (Blow Out/Largadinho), Daniela Mercury (Crocodilo), Margareth Menezes (AfroPop), Alinne Rosa (O Vale), Babado Novo (Papa) e Amanda Santiago e, depois do sucesso, já antecipa a edição 2019.

+ sobre o universo da música baiana

Mari Antunes no comando do Bloco Papa (foto: divulgação)

"O evento veio pra ficar no calendário nacional de grandes eventos, sem dúvida. Esta primeira edição já reforçou o sucesso do formato, que foi muito bem aceito pelo público. A edição 2019 está confirmada, ainda melhor, com ainda mais acertos e novidades na grade, que anunciaremos aos poucos", antecipou André Gagliano, diretor do Grupo San Sebastian.

O circuito da Micareta Salvador foi um cenário à parte, com referências na decoração aos percursos Barra-Ondina e do Centro. O Farol da Barra, o Morro do Cristo e as Meninas do Brasil, apelidadas carinhosamente de "As Gordinhas de Ondina", estiveram todos representados no circuito, que começou numa Praça Castro Alves cênica. "Os detalhes foram o diferencial. Conseguimos unir o lúdico com o conforto e segurança para o público, que era uma grande preocupação nossa", destacou José Augusto Vasconcelos.

As vendas para a Micareta Salvador 2019 deve ser anunciada na quarta-feira de cinzas, logo após o carnaval.

Claudia Leitte apresenta tour My Carnaval (foto: divulgação)

Tags: Axé