Com grandes participações, Ávine Vinny gravou segundo DVD da carreira. Confira!

DVD foi gravado em Porto de Galinhas

Hugo Gualberto

Segunda, 15/10/18 às 12:10

COMPARTILHE:

No último sábado (13) um evento movimentou Porto de Galinhas, famosa praia de Pernambuco. O Réveillon Ansioso trouxe grandes artistas ao litoral sul do estado, mas o que marcou realmente foi a gravação do novo DVD do Ávine Vinny, que trouxe músicas novas, participações especiais e sucessos para o público.

- Mais notícias do Forró

O que se viu logo no começo foram algumas das músicas inéditas sendo gravadas, algumas delas, como de costume em DVDs, gravadas mais de uma vez para que tudo saísse conforme o combinado. A primeira delas é uma das que mais promete: "Bomba relógio". A música que vinha em conjunto com fogos de artifício no palco animaram bastante o público, que foi ao delírio mesmo com uma faixa inédita.

(Reprodução/Instagram @avinevinny)

O DVD contou com algumas participações especiais. O primeiro convidado a subir ao palco foi Xand Avião, que cantou a inédita "Só deu você" e logo depois cantou duas músicas próprias, fazendo o público ir ao delírio com o Comandante. A segunda participação foi da cantora Gabi Martins, na música "Bloqueia, desbloqueia". Em seguida uma das participações em que o público mais vibrou, da dupla Matheus e Kauan. Ao lado de Ávine, eles cantaram a música "Maturidade", que sem dúvida alguma foi a que mais chamou a atenção do público entre as inéditas, com todos cantando em poucos minutos.

Por fim, foi a vez de Priscila Senna, da Banda A Musa, com a música "Chamada de amor". Assim como os demais, ela cantou um sucesso seu após a gravação.

Após o fim da gravação das músicas do DVD, Ávine ainda cantou alguns de seus sucessos e encerrou o show com "Tô limpando você da minha vida", um de seus primeiros grandes sucessos no Forró.

Daí em diante os shows da noite seguiram, com Matheus e Kauan e logo depois o DJ Jopin. Confira abaixo os agradecimentos do cantor após a gravação.

Quando Deus me chamou para realizar esse trabalho, de alcançar as pessoas através da música, eu disse “Eis-me aqui, Senhor!”. Mas jamais imaginei viver o que vivi ontem e muito menos que esse trabalho me traria tantas pessoas incríveis! Então só posso dizer muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado nesse dia tão especial: Deus por me conduzir à essa missão, minha mãe, minha irmã, sobrinhos e meu cunhado, Armando, Carlinhos, Isaias, Evertinho, Martonio, os compositores todos que me presentearam com esse repertório incrível, minha gravadora Sony Music, meus amigos DJ Ivis e Cleber Show, minha banda, minha produção, Rony meu produtor que fez milagre, Sara, meu amigo Nereu, toda a imprensa e Airlly pela assessoria impecável, Romilson e Nara pelas imagens espetaculares, Ivan, Tia Karina, pessoal da Interativa (Júnior e Erisson), todos os parceiros de montagem, Bruno e Aníbal da WeDo, meus parceiros que toparam participar no palco comigo: Xand Avião, Gabi Martins, Priscila Musa, Matheus e Kauan e meus fãs, que são os meus amores, a razão de tudo isso, o que me faz acreditar nesse sonho todos os dias e ir atrás de realizá-lo! Tô feliz demais por ter vocês na minha vida e a gente ter dado, juntos, esse primeiro passo. Muito obrigado!

.

Tags: Ávine VinnyForró
Ávine Vinny