Com participação de Iguinho e Lulinha, Rai Saia Rodada e Marcynho Sensação, Barões da Pisadinha grava novo DVD

Evento para convidados aconteceu na noite desta quarta-feira (21), em Fortaleza

Sua Música

Quinta, 22/05/2025 às 20:46

Compartilhar

A banda Barões da Pisadinha gravou, na noite da última quarta-feira (21), seu novo DVD em um evento exclusivo para convidados no Rancho Poço Maraponga, em Fortaleza (CE). A gravação contou com a presença de grandes nomes do forró e do piseiro, como Iguinho e Lulinha, Raí Saia Rodada e Marcynho Sensação, que dividiram o palco com a dupla em performances marcadas pela animação e pelo repertório atualizado.

O cenário, inspirado em um bar estilizado, ganhou destaque com garrafas cenográficas nas paredes, criando um ambiente descontraído para o público. No repertório, sucessos consagrados da banda, como "Cabeça Rodando" e "Vida de Pilantra", se misturaram a novidades, como "Sofre Bom Sofre Bebo", parceria com Marcynho Sensação. "Hoje tive a honra de participar do DVD dos Barões. Música massa demais! Sucesso para o mundo e para o Brasil", declarou o cantor após a gravação.

Em entrevista ao comunicador Bruno Barreto, Rodrigo Barão, vocalista da banda, expressou a alegria da dupla em registrar o projeto pela primeira vez em Fortaleza. “A gente tá muito feliz com a receptividade de toda a galera. Tiveram músicas incríveis, compositores que vêm trazendo grandes sucessos de 10, 20 anos atrás, que hoje estão aqui”, afirmou.

O produtor musical e tecladista Felipe Barão também celebrou o momento. “Vai ficar na história, tá surreal! Pra nós é emoção demais, a gente é fã deles. É um prazer e estamos prontos para representar o piseiro e o forró”, destacou.

Leia também

Escute o novo CD dos Barões da Pisadinha!

Veja mais

OS BARÕES DA PISADINHA
78M
Plays
3M
Downloads

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00