Com 'quarteto fantástico' do Forró, projeto Fenômenos do Brasil desembarca em Recife

Batista Lima, Kátia Cilene, Walkyria Santos e Eliane farão show no Internacional

Hugo Gualberto

Quarta, 22/11/17 às 12:47
Atualizado em Quarta, 22/11/17 às 13:49

COMPARTILHE:

Nostalgia, talento, música boa, vozes maravilhosas e muito Forró. Isso é apenas um pouco do que os forrozeiros poderão encontrar próximo sábado (25), com o projeto Fenômenos Brasil - As vozes que marcaram uma geração". Batista Lima, Walkyria Santos, Kátia Cilene e Eliane, a Rainha do Forró, se reúnem no Clube Internacional para a edição recifense do evento que está levando milhares de fãs pelo Nordeste.

- Mais notícias do Forró

O evento terá início às 22h do próximo sábado (25) e os ingressos ainda estão à venda a preços que variam de R$ 40 a R$ 90 e pode ser adquiridos antecipadamente nas Lojas Figueira Calçados (Shoppings Recife, Boa Vista, Riomar e Tacaruna) e na bilheteria do Internacional.

(Divulgação)

O Projeto

O projeto Fenômenos nasceu em em novembro de 2016, há exatamente um ano, quando Kátia e Batista se apresentaram em Petrolina-PE. Em fevereiro deste ano aconteceu o segundo show do projeto, que bateu recordes de bilheteria e novamente foi um sucesso. Em junho, Walkyria e Eliane também começaram afazer parte do projeto, que ganhou ainda mais força.

O projeto tem ganhado cada vez mais força e em 2018 já tem datas fechadas para tocar novamente nas principais cidades do Nordeste. Acredita-se que isso também possa levar o projeto para outras regiões em breve.

Tags: Forró