Com sucesso nacional, Jonas Esticado participa de entrevista na Jovem Pan e fala sobre o Sua Música

Cantor tem feito muito sucesso com "Investe em mim"

Sua Música

Quinta, 22/10/20 às 13:21
Atualizado em Quinta, 22/10/20 às 13:24

COMPARTILHE:

O cantor Jonas Esticado é um dos principais nomes do Forró Eletrônico na atualidade. O cearense, que há alguns anos era a grande revelação, hoje já é uma verdadeira realidade e mais recentemente estourou em todo o Brasil com a música Investe em mim, seu principal sucesso.

- Mais notícias do Forró

Também recentemente o artista fechou contrato para fazer parte do casting de artistas da empresa do Embaixador Gusttavo Lima, mostrando ainda mais que o foco realmente é crescer em várias regiões do país.

Mas se muita gente fora do Nordeste só está conhecendo o trabalho de Jonas agora, no Nordeste o cantor já era sucesso desde os seus primeiros CDs promocionais, aqui no Sua Música

Entre 2015 e 2016 o cantor apareceu com muita força aqui na plataforma, despertando interesse de quem não conhecia e usando o slogan de "O melhor repertório do Brasil", já que ficou conhecido por ser um dos artistas que mais atualizava o seu repertório com novos sucessos.

Em entrevista na Jovem Pan, ao Jonas e o jornalista Léo Dias falaram sobre o Sua Música. Léo comentou sobre a plataforma quando eles conversavam sobre artistas estourarem no Nordeste.

"Tem uma plataforma chamada Sua Música. Qualquer música para estourar aqui no Nordeste, passa pelo Sua Música e lá é possível ver porque o brasileiro gosta tanto de música ao vivo", comentou antes de completar: "E a burocracia é quase zero, né? Você pode chegar e publicar uma música para ver se vai estourar ou não. Por isso que o Sua Música é tão popular no Nordeste e é um termômetro para o artista".

(Reprodução/Instagram @jonasesticado)

Jonas Esticado também comentou sobre a importância da plataforma. Seu CD promocional mais recente já ultrapassou dez milhões de plays.

"O Sua Música é a maior plataforma do Norte/Nordeste. Então antes de fazermos um investimento e gastar em tal música é bem melhor você ir ao Sua Música, soltar lá e ter uma noção de se ela vai estourar, ter um termômetro. Só depois a gente solta em outras plataformas. Hoje até mesmo os artistas do Sertanejo estão buscando parceria com o Sua Música", explicou.

Veja abaixo a entrevista completa

Clique no botão abaixo para fazer o download do último CD de Jonas Esticado

BAIXAR CD COMPLETO

Jonas Esticado