Confira agora! Milk lança single 'Mina Bandida'

Música, produzida por Umberto Tavares, terá clipe realizado pelo Kondzilla

Claudia Magalhães

Sexta, 04/08/17 às 17:58

Ele é talentoso, carismático, tem apenas 18 anos, é considerado o novo nome do funk e acaba de lançar sua nova música de trabalho "Mina Bandida". É claro que estamos falando do brasiliense Milk que desde que surgiu no cenário do funk vem chamando atenção do público.

(Reprodução/Divulgação)

Com seu novo single, que segue a pegada do rastafunk, unindo à batida tradicional do funk com instrumentos como pandeiro e cavaquinho, Milk inicia com tudo o segundo semestre que promete ainda mais novidades. Além da música já estar disponível nas plataformas digitais, o cantor segue dando continuidade ao seu trabalho dedicado ao público surdo e lançou uma versão especial em Libras de "Mina Bandida".

E quem pensa que as novidades do cantor param por aí estão enganados, Milk que agora integra o casting da produtora UM MUSIC, do grande produtor Umberto Tavares, gravou na última terça (01) o clipe do single "Mina Bandida" com a equipe do Kondzilla que tem previsão de lançamento para o final de agosto e já deu início na produção do seu EP de estreia.

Sobre o momento que vive na carreira, o cantor contou que está muito feliz em ver como o seu trabalho vem seguindo e revelou que ainda tem muita coisa boa por vir. “Estou muito feliz e vendo, a cada dia, meu sonho se realizar de forma mais intensa e profissional. Vem muita novidade por aí”, contou Milk.

Tags: Funk