Confira as 10 músicas sertanejas mais tocadas em Barretos

Relembre os maiores sucessos que embalaram a farra no Barretão 2017

Anderson Fabris

Sexta, 01/09/17 às 16:37
Atualizado em Sexta, 01/09/17 às 19:02

Quase uma semana depois de terminar a Festa do Peão de Barretos, os amantes do sertanejo já devem estar com saudade da maratona musical promovida durante o evento. Foram mais de 100 atrações musicais, entre os famosos Gusttavo Lima, que fez mais de cinco horas de show, os fenômenos Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Simone e Simaria, além de Henrique e Juliano, Wesley Safadão e os consagrados Chitãozinho e Xororó.

Apesar de a maior parte dos shows acontecerem durante e noite e a madrugada, a festa rolou solta durante todo o dia no acampamento. Na playlist, cada barraca tinha uma seleção, mas algumas canções eram unânimes, tanto no acampamento dos solteiros, quanto no dos casados. Veja a lista abaixo e confira quais foram as queridinhas por lá.

1 – A campeão de audiência foi "Din Terin Bebim", da dupla Roby e Thiago com participação do DJ Kevin

2 – Em segundo, a música "Abre o portão que cheguei", do embaixador da festa, Gusttavo Lima, que embalou o público em mais de cinco horas de show.

3 – A terceira é do rei dos solteiros, Wesley Safadão, "Sonhei que tava me casando"

4 – "5km" dos queridinhos, Henrique e Juliano

6 – Também teve aquela para maltratar o coração, "Na conta da Loucura", dos veteranos Bruno e Marrone

7 – Naiara Azevedo não esteve nos palcos de Barretos, mas a música "Avisa que eu cheguei" com participação de Ivete Sangalo foi uma das mais tocadas

8 – João Neto e Frederico com Mc Kevin também emplacaram uma das mais pedidas, "Cê acredita"

9 – As coleguinhas, Simone e Simaria, emplacaram o sucesso "Regime Fechado"

10 – Pra fechar com chave de ouro, em todas as playlists não faltaram o sucesso das gêmeas Maiara e Maraisa, "Sorte que cê beija bem"

Texto:  FRANCELLE MARZANO

Tags: Sertanejo

TV Sua Música