Confira como foi a primeira semana de São João de Todos no Sua Música

Assista as lives completas

Sua Música

Segunda, 08/06/20 às 18:08

COMPARTILHE:

A primeira semana do São João de Todos acabou e o público pôde curtir quatro dias de muito Forró e várias atrações arretadas da nossa programação. Nesta quinta-feira (11) iniciamos nossa segunda semana, mas até lá, que tal relembrar o que rolou nos primeiros dias?

- Mais notícias do Forró

Começando pela grande abertura da nossa festa, nós tivemos Siranim, Sirano & Sirino e Mastruz com Leite no canal oficial do Sua Música no Youtube.

A abertura teve logo de cara um show de cerca de uma hora de Siranim, que mostrou que carrega o Forró do pai, Sirano, no sangue. Com um repertório que passeou entre várias músicas de sucesso tanto do Forró como de outros ritmos, ele fez várias versões de músicas nacionais em Pé de Serra, como por exemplo faixas conhecidas do Axé.

Logo depois dele, vimos um belo show de Sirano & Sirino, que levaram sua banda para uma apresentação que contou com vários dos sucessos de mais de 20 anos de história da dupla, além de muitas brincadeiras de Sirano com os nossos apresentadores. No repertório, além destes grandes sucessos da história da dupla, também foram cantadas grandes  músicas históricas do São João, de nomes como Jorge de Altinho e Luiz Gonzaga, por exemplo.

Fechando a noite nós tivemos o show da banda Mãe do Forró, a Mastruz com Leite cantou dezenas de sucessos e uma música recém-lançada, chamada Arraiá virtual. Mais de 60 mil aparelhos estavam ligados em nossa live, que alcançou mais de um milhão de visualizações no total.

Com um enorme sucesso, a live acabou ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter em todo o Brasil. Assista a live completa abaixo!

Na sexta-feira (05/06) mais duas atrações animaram a noite do nosso São João de Todos.

Eric Land, uma das grandes revelações do Forró nos últimos anos, foi quem iniciou os trabalhos com muita música e milhares de pessoas assistindo. O repertório contou com alguns dos sucessos e o piseiro que tem feito o cantor crescer cada vez mais, músicas como Cidade inteira, O piseiro estourou e Atende aí, amor foram cantadas. Além disso o artista trouxe uma grande animação ao palco, mesmo estando sozinho.

Em seguida, fazendo jus ao seu nome, Samyra Show arrebentou e passeou por toda sua história e também pela história do Forró dos últimos 20 anos, com vários de seus sucessos e músicas que estouraram com outros artistas, um verdadeiro baú de músicas que são escutadas até hoje pelo público. Para se ter uma ideia, foram mais de 60 músicas cantadas pela artista. Você pode conferir a live completa logo abaixo!

O sábado (06) também trouxe muito Forró com o baú da Taty Girl e Gleydson Gavião. Taty cantou cerca de 20 músicas, mas tivemos alguns problemas operacionais e na volta foi a vez do Gavião mandar todo o seu Forrozão.

Com 60 músicas cantadas entre grandes sucessos e músicas de seu último CD, totalmente focado em São João, o show do artista agradou bastante o público que assistia.

O domingo (07), último dia da primeira semana, foi reservado para dois amigos: Guilherme Dantas e Junior Vianna. Guilherme é um dos grandes compositores do Forró eletrônico nos últimos dez anos, enquanto o Vianna é um dos principais representantes do Forró de Vaquejada.

O show de Guilherme contou com algumas das suas composições e também músicas novas, além da sua sanfona que agradou muito. Entre os destaques, músicas como Nem por um milhão e Que saudade de uma vaquejada.

O show de Junior Vianna também foi muito elogiado. O cantor levou toda sua banda e um dos momentos mais elogiados foi quando ele resolveu chamar Guilherme para cantar com a sua banda, que rapidamente pegou as músicas do sanfoneiro e tocou sem problemas. O público foi a loucura nas redes sociais. Ao todo foram 98 músicas nos dois shows. Confira tudo no vídeo abaixo!

Tags: Forró