Faltam 5 dias para o São João!

Confira! Marília Mendonça surge mais magra e surpreende os fãs nas redes sociais

Cantora já perdeu 20 kilos após dar início a uma reeducação alimentar

Luis Felipe Herdy

Segunda, 16/07/18 às 17:17

COMPARTILHE:

Quem acompanha as redes sociais de Marília Mendonça sabe que a cantora deu início a um processo de reeducação alimentar há alguns meses. Com os novos hábitos e a mudança no cardápio, Marília já conseguiu eliminar 20 kilos e a mudança no corpo da sertaneja vem sendo notada cada vez mais.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Neste último final de semana, Marília publicou uma foto em suas rede sociais onde aparece bem magrinha, surpreendendo os fãs. "Mulher, parabéns pela sua dedicação e esforço, você está lindíssima!", escreveu uma das seguidoras. "Passa a receita, mana", escreveu outra.

Confira a foto abaixo:

(Reprodução: Instagram @mariliamendoncacantora)

Para conseguir perder peso, Marília Mendonça não passou por nenhum tipo de cirurgia. De acordo com ela, eliminou diversos alimentos de seu cardápio: "Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos que contêm glúten (farinha branca), açúcar branco, fastfood, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque", escreveu Marília em um post do mês de maio.

De acordo com Marília Mendonça, a mudança na alimentação foi por conta da saúde e não por questões estéticas. "Para quem é seguidor fiel, já está por dentro do novo estilo de vida que venho tentando seguir. 'Blá blá blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?'. Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... O bicho tava começando a pegar. Na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Aí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais... Será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?'. Definitivamente, não!", escreveu Marília em suas redes sociais durante o processo de emagrecimento.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO