Confira os bastidores da gravação do 18° DVD do Ministério Diante do Trono

Novo Projeto foi gravado na Jordânia e em Israel, no Oriente Médio

Douglas de Barros

Quarta, 21/06/17 às 15:40
Atualizado em Quarta, 21/06/17 às 15:57

COMPARTILHE:

Terminaram as gravações do mais novo DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono com imagens direto da Jordânia e de Israel, no Oriente Médio.

Entre as locações estão as ruínas de Amman e Petra e o deserto de Wadi. Todos pontos turísticos que foram palco de grandes acontecimentos históricos presentes nos relatos bíblicos.

Em seus perfis nas redes sociais, a cantora e pastora Ana Paula Valadão (Líder do grupo) publicou algumas fotos da gravação do novo DVD. "Que emoção! Entramos em #Israel e cremos que também vamos possuir todas as #Promessas de Deus para nossa vida aqui, e no porvir", compartilhou Ana em seu Instagram que aproveitou a web para pedir ao público ajudar a escolher o nome do novo disco a partir das tags #caravana #gravação #JordâniaIsraelDT2017 #ÁguasDoJordão ou #DesertoDeRevelação.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Confira o recado da Ana!

(Reprodução Instagram)

Para este que será o 18° trabalho autoral do grupo mineiro foram convidados para participações especiais os adoradores Asaph Borba, pioneiro no Louvor Congregacional no Brasil e o novato Fred Arrais. O novo projeto conta com a direção de Alex Passos, diretor do selo Balaio Music que também compartilhou algumas imagens das gravações em suas páginas pessoais.

(Fotos: Alex Passos)

Também acompanharam as gravações alguns dos muitos pastores da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte (MG) como a a pastora Ezenete Rodrigues que estiveram à frente da caravana que o DT levou para a Terra Santa.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: Gospel